Publicado em: quinta-feira, 27/06/2013

A Fazenda 6 – Ivo Meirelles revela que foi chamado de “macaco velho”

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, rolou uma imensa discussão entre Ivo Meirelles e Denise Rocha, na última terça-feira , dia 25, acabou voltando a ser assunto no comecinho da tarde desta quarta-feira (26), no reality-show “A Fazenda 6”. Em uma conversa franca com a modelo Bárbara Evans e também com a ex-chacreteRita Cadillac no momento em que relaxavam no ofurô, o músico demonstrou que não engoliu a briga que teve com a loira.

Ivo disse que foi se sentiu ofendido de mais principalmente na hora em que foi chamado de “macaco velho”, e segundo interpretação dele, a ofensa ocorreu no sentido pejorativo. Ele disse que não vai mudar e tudo o que aconteceu ficará ali, mas que se sente ofendido, já que o xingamento foi no sentido pejorativo, e não no sentido de esperteza.

Para ele, a palavra tem sentido pelo tom que você dá e caso você chame alguém de alguma coisa, tem que estar preparado para ouvir a resposta, acreditando que foi ofendido para tirar de dele o que há de pior.

A peoa Bárbara, que também trocou diversas farpas com Denise Rocha ainda no primeiro dia de apresentação do reality, afirmou que não vai mais brincar a advogada e que quando ela acorda mal-humorada ninguém jamais poderá falar nada nem fazer nenhum tipo de brincadeira.

A Fazenda 6 – Namorado de Bárbara Evans da declaração em rede social

Em A Fazenda, parece que a grande investida feita pelo modelo Mateus Verdelho na loira Bárbara Evans, filha da apresentadora Monique Evans, em meio á festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (27), acabou tendo grande repercussão também fora da casa onde os peões estão confinados, mas a peoa por enquanto nem pode desconfiar de tudo o que está rolando. O modelo decidiu se aproximar de Bárbara e de todas as maneiras tentou beijá-la, mesmo com ela o repelindo.

Mesmo assim, o namorado de Bárbara Evans, Leonardo Conrado acabou ficando pra lá de furioso com o que aconteceu e escreveu a seguinte frase em sua página na rede social Instagram:”A maior vergonha da minha vida”. O gato ainda colocou uma foto onde a modelo aparecia ao lado de Mateus Verdelho.

Irritada com a atitude do rapaz, a mãe da menina, Monique Evans decidiu sair em defesa da filha e escreveu em seu facebook que Leonardo não ama sua filha e que ficou apenas preocupado com o que os outros iam pensar, pensando apenas em sua vaidade. A apresentadora terminou dizendo que ele não merece a Bárbara e que ela vai orar para que sua filha o esqueça rápido, para que não sofra quando saia do reality.

Já outro peão, Gominho, conhecido por trabalhar no programa da rede Bandeirantes junto com Adriane Galisteu, blogueiro de fofoca de celebridades, afirmou para Bárbara que Mateus tinha outras intenções com ela e que ele aparenta gostar muito dela. A modelo não demonstrou em nenhum momento que teve interesse na história de Mateus e que ele não tem nada a ver com ela.