Publicado em: segunda-feira, 08/07/2013

A Fazenda 6 – Ivo Meirelles é o fazendeiro da semana

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, já tem um novo fazendeiro. Ivo Meirelles conseguiu conquistar o cargo máximo da Fazenda 6 assim que venceu o desafio que foi realizado na noite do último domingo, dia 7. Ele acabou disputando a liderança com a ex-panicat Aryane Steinkopf e com a cantora polêmica Lu Schievano. Como elas não conseguiram vencer, acabaram indo direto para a Roça.

Uma das meninas vai deixar na terça-feira (9) a noite A Fazenda 6 que tem como prêmio meros R$ 2 milhões. Na prova que ocorreu neste domingo, haveia um enorme painel vertical que continha diversos orifícios vazados com diferentes formas e diferentes tamanhos. Em cima do painel, uma bola era suspensa por outras duas cordas que ficavam presas enquanto as roldanas eram puxadas.

A tarefa que deveria ser realizada por cada peão era fazer o encaixe da esfera em cima do painel sem que a mesma acabasse caindo em um dos orifícios que eram vazados. Assim que retornou a sede, Ivo Meirelles recebeu os parabens da maioria dos peões. Porém a alegria de todos não foi tanto pela grande vitória do músico e, sim, pela cantora Lu Schievano não ter conseguido assumir o grande posto de fazendeira e por estar na roça. Uma pessoa, todavia, não demonstrou felicidade com a vitória de Ivo: Andressa Urach.

A gata ficou quietinha em um canto, vendo os demais comemorarem. Tudo isso porque Ivo afirmou que iria indicá-la para a Roça caso conseguisse voltar à sede como fazendeiro. Agora com o posto de chefão, Ivo foi aconselhar Lu, que arrumou confusão com quase todos os peões e recebeu o maior número de votos no último sábado. Ivo disse que a cantora precisa muito de Deus e que espera que ela volte da roça completamente mudada.