quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Gominho e Lu Schievano protagonizam bate boca

A Fazenda 6 – Gominho e Lu Schievano protagonizam bate boca

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, se na segunda semana de confinamento muitas discussões marcaram o dia a dia dos peões, na segunda semana não seria diferente. O clima esquentou na tarde de segunda feira, depois de um bate boca entre Rita Cadilac e a cantora Lu Schievano. A cantora, que tem causado muita polêmica e intriga desde o primeiro dia, se desentendeu com a ex-chacrete, quando afirmou que tinha vergonha de um dia ter gostado dela dentro do confinamento, mas que agora ela via que ninguém lá dentro valia a pena ou era digno de sua amizade.

Gominho ficou horrorizado com a postura da cantora e saiu em defesa de Rita Cadilac. Foi ai que caso ferveu de vez. Em conversa com a ex-panicat Aryane, Gominho comentou há muito tempo ele tem visto que Rita está se esforçando para não criar intriga com Lu, deixando os desentendimentos de lado para não aumentar as proporções das polêmicas, mas que o comportamento da cantora neste dia passou dos limites. Rita perdeu o controle e gritou que já havia aguentado muito do temperado louco da cantora dentro da casa.

O apresentador também bateu boca com Lu, afirmando que não tinha nenhum sentido dizer que tem vergonha de ter gostado de uma mulher como Rita Cadilac, que trabalhou a vida toda e era sim motivo de orgulho para seus amigos e familiares. Para Gominho, isso passou dos limites e foi uma falta de respeito. Na discussão, ele chegou a perguntar para Lu se ela estava achando bonito fazer o papel de louca dentro do programa e que se acha melhor que todo mundo, quando na verdade nem tem profissão. Lu não escutou calada e ainda rebateu, que preferia ser louca, do que ser igual a algum deles, chamando os confinados de nojentos.

Gominho também respondeu que ela podia ser louca e agir da forma que quisesse, contando que isso não significasse desrespeitar os colegas dentro do confinamento. Além de Rita Cadilac, Lu também agiu de forma bastante grosseira com Scheila Carvalho. A ex-dançarina do Tchan havia pedido uma ajuda a Lu para cuidar das cabras, já que a cantora era quem executava esta tarefa antes. Lu descaradamente se negou a ajudar e depois ainda ficou de olho enquanto Scheila realizava o trato com os animais sem sua ajuda e orientação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias