Publicado em: quinta-feira, 26/09/2013

A Fazenda 6 – Gominho admite ter sido duas caras com peões

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, outra atividade proposta pela produção do programa deixou os ânimos aflorados na reta final da disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, nesta sexta edição do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. A brincadeira organizada na tarde de quarta feira exigia que os peões respondessem algumas perguntas propostas por internautas aos confinados, o que acabou gerando muita discussão entre os competidores, principalmente entre Denise Rocha e Bárbara e também entre a advogada e o ator Marcos Oliver. Tanto a modelo quanto o ator receberam duras críticas da advogada.

Mas a participação de Gominho também teve algumas polêmicas, já que o repórter das celebridades afirmou que se chegou a ser duas caras com algum competidor, foi com alguém que ele considera sem importância, tanto dentro quanto fora do reality. Bárbara foi quem começou a responder os questionamentos, falando principalmente de sua aproximação com Denise Rocha. Ela explicou que não consegue entender a postura de Denise dentro do jogo, que ela já teria tentado se aproximar e entender, mas que não conseguiu. Denise logo interrompeu o discurso da loira, chamando a modelo de garota mimada.

Já em sua fez, Denise aproveitou para reclamar de Bárbara, afirmando que nunca acreditou na aproximação da modelo, já que tem certeza que Bárbara ainda fala mal dela pelas costas e que nunca parou com isso. Gominho teve então a chance de explicar o motivo de porque nunca se deu muito bem com a eliminada Andressa Urach, afirmando apenas que sem nenhum motivo, nunca tinha ido muito com a cara dela e sabia que era recíproco.

O programa ainda exibiu a troca de ofensas entre Marcos Oliver e Denise Rocha, que só foi aumentada pelo fato de Marcão ter flagrado a advogada devolvendo restos da comida de seu prato na panela com alimento coletivo. Já na noite de quarta feira, Denise ainda despejou pó de café e um pouco da bebida no chão da cozinha propositalmente, somente para provocar o peão.