sábado, abril 20, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Finalistas recebem surpresa dos familiares

A Fazenda 6 – Finalistas recebem surpresa dos familiares

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, não está sendo fácil aguentar as últimas horas de confinamento no interior de São Paulo. Os finalistas já estão decididos e agora faltam poucas horas para que o grande vencedor desta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, que vai faturar o grande prêmio de R$ 2 milhões. Esta foi uma das mais polêmicas edições do reality, contando com muitas brigas e agressões verbais, a maioria protagonizadas por Denise Rocha e Andressa Urach, mas também Marcos Oliver, que conquistou na primeira prova da chave do jogo o poder da imunidade em todas as roças, ou seja, uma vaga já garantida na final do programa, agora ao lado de Denise e Bárbara Evans.

Mas na manhã da última sexta feira os finalistas tiveram uma emocionante surpresa, para dar um novo ânimo nestas últimas horas de disputa. Os peões finalistas foram para a varanda da sede e puderam assistir o depoimento de cada um dos familiares. Bárbara Evans foi a primeira, por ordem alfabética, e se emocionou com o discurso da mãe, Monique Evans. A mãe afirmava estar com muita saudade da modelo e pedia para que ela aguentasse só mais um pouquinho, que logo as duas estariam juntas novamente.

Marcos Oliver também ficou muito emocionado com o discurso da esposa, que afirmou estar muito orgulhosa de tudo o que ele estava mostrando dentro do confinamento e mesmo que ele não levasse o prêmio, para ela, ele era o seu maior vencedor. Ela ainda destacou que Marcão mostrou ter sido um homem muito fiel e batalhador, mas que está sofrendo muito com a saudade de ter toda a família reunida. Ela ainda desejou ao marido um pouco mais de força para aguentar os últimos dias, garantindo que todos o amavam e estavam ansiosos pelo retorno.

Já Denise se emocionou com o depoimento de seu irmão, que garantiu a advogada ter toda a família de seu lado, estando todos muito orgulhosos todos os dias, porque ela está demonstrando dentro do jogo uma força muito grande e somente quem a conhece sabe que por trás desta determinação existe uma mulher muito meiga. Ele ainda pediu que ela aguente mais um pouco e que logo toda a família estará reunida para matarem a saudade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias