sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Equipe Ovelha fica dividida depois de briga entre...

A Fazenda 6 – Equipe Ovelha fica dividida depois de briga entre Ivo e Denise

A Fazenda 6Uma nova discussão marcou o confinamento dos peões desta sexta temporada do reality show rural A Fazenda, que está em sua primeira semana de exibição. Alguns integrantes do grupo Ovelha, a dupla Ivo e Denise, de desentenderam e discutiram cara a cara, para desespero do restante da equipe, que tenta manter o grupo unido.

A advogada chegou a chamar o músico de cobra criada e ouviu ele rebater que este tipo de ofensa era feita por alguém que era tão ruim ou pior que ele. Márcia Duarte, o cantor que também integra a equipe Ovelha, tentou amenizar a discussão, lembrando aos colegas que a disputa no programa está apenas no começo e que não há necessidade de levar tudo a sério dessa forma.

Ivo só reclamou que com Denise não tem como argumentar. Logo que a discussão chegou ao fim, na tarde de ontem (25), o cantor mais uma vez quis deixar claro a sua insatisfação com a briga dos colegas de equipe. Numa conversa com Denise, ele frisou o quanto isto poderia prejudicar todo o grupo dentro da competição pelo prêmio de R$ 2 milhões. Márcio comentou que agora eles vão perder as provas futuras, porque nenhum vai querer ajudar ao outro.

Sem tirar a razão da advogada, Márcio apenas aconselhou que ela tente se acalmar com os desaforos e ter mais paciência, para que as brigas sejam apenas por motivos mais sérios e graves. Denise concordou em partes com as sugestões e garantiu que não ia puxar a discussão com Ivo novamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias