Publicado em: sexta-feira, 26/07/2013

A Fazenda 6 – Equipe Coelho discute estratégia de indicações

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o grupo Coelho está bastante confiante nesta última semana de confinamento na sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Na última semana o grupo já ficou fortalecido quando Scheila Carvalho, apesar de ter sido indicada para a roça, conseguiu voltar da prova do fazendeiro com o título de mais poder da Fazenda, sendo responsável por indicar um dos peões direto para a roça da próxima semana, que será formada com votação aberta e ao vivo no próximo sábado (27).

Por isso, os maiores estrategistas desta temporada, o ator Marcos Oliver, que já tem vaga garantida na final do programa, e o ex-jogador Paulo Nunes, ambos da equipe Coelho, estão preocupados com a estratégia usada pelo grupo, para garantir que saiam mais fortalecidos desta semana, mas sem poder realmente se prepararem para o poder da chave, que pode mudar todos os rumos do jogo. Enquanto se preparavam para a disputa da chave, Paulo Nunes, Marcos Oliver e Yani de Simone se reuniram para definir qual seria o plano.

Paulo Nunes apontou acreditar que o mais seguro para a equipe seria indicar para ficar no celeiro o grupo Avestruz, composto por Yudi Tamashiro, Beto Malfacini e Mateus Verdelho, responsável ainda por ter colocado a equipe Coelho no celeiro na última semana. Pauloa frisou ainda que existia a chance de a arca mandar votar apenas nos excluídos do celeiro e tendo a equipe isolada lá embaixo, a chance de eles conseguirem manipular o jogo e se fortalecer era maior.

Mesmo estando já desfalcados com a eliminação de Rita Cadillac na última terça feira, o que Paulo Nunes pretende é desestabilizar o grupo, fortalecendo o confronto direto entre os dois que se estabeleceu nas últimas semanas. Yani concordou com o ex-jogador, afirmando que ela votará com a maioria para garantir o que for melhor para toda a equipe. Marcos Oliver também opinou, mas destacando que deveriam indicar o grupo Ovelha, que ainda não foi indicado para o celeiro até o momento, além de ele estar com a impressão de que a arca traria coisas boas para o grupo excluído.

Mas Paulo lembrou que Marcos Oliver não pode fugir da estratégia apenas por questões pessoais, porque isso não iria contribuir para destruir o grupo forte. A estratégia é conseguir colocar Mateus e Beto na berlinda, para que a equipe verde fique totalmente desestabilizada. Scheila venceu a prova e mandou a equipe avestruz para o celeiro, mesmo com a desconfiança de que eles recebam a imunidade.