sábado, abril 20, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Eliminado Paulo Nunes revela que estava prestes a...

A Fazenda 6 – Eliminado Paulo Nunes revela que estava prestes a perder o controle

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, com quase 70 dias de confinamento, o clima estava mesmo cada vez mais pesado dentro do jogo pelo prêmio de R$ 2 milhões, na sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Na última terça feira (27), mas uma eliminação pegou os peões de surpresa. Na berlinda disputada entre Paulo Nunes e Denise Rocha, todos estavam muito confiantes que finalmente havia chegado o dia que o desafeto de todo o grupo, a advogada, seria eliminada.

Mas para a surpresa dos confinados, foi a advogada quem voltou, chegando o fim da disputa pelo prêmio para o ex-jogador de futebol Paulo Nunes. Em entrevista ao Programa da Tarde, ainda da TV Record, o sétimo eliminado da disputa comentou sobre sua participação no jogo, revelando que se tivesse ficado ainda mais tempo lá dentro, teria acabado perdendo o controle com os companheiros que o desagradavam. Ele foi eliminado com a preferência de apenas 41% do público que votou pela permanência de algum dos peões. Paulo Nunes declarou que em diversos momentos ele precisou se segurar, mas que tem um certo momento que ele acaba ficando explosivo, personalidade que também aflorava nos campos de futebol.

Mesmo ciente disso, Nunes declarou ainda que gostaria de ter ficado mais tempo para contribuir com o grupo Coelho, a equipe que integrava com Yani de Simone e o finalista Marcos Oliver, além das eliminadas Lu Schievano e Scheila Carvalho. Ele comentou que apesar de querer ajudar a equipe, seu coração também estava muito apertado de saudade e pedindo para ir embora. Nunes ainda destacou a dificuldade de ficar lá confinado, fechado em um quarto com várias pessoas diferentes, sendo uma situação que ele nunca precisou enfrentar antes.

Ainda que esta temporada do reality tenha batido recordes de brigas e polêmicas entes os participantes, Paulo Nunes frisou que está trazendo de lá muitas amizades verdadeiras e que pretende mantê-las não só fora do programa, mas também para toda a vida. Ele comentou sobre a relação com Yudi, a quem tratou como um filho lá dentro e que sofreu muito com sua eliminação. Sobre a fama de fofoqueiro, Nunes nem tentou negar, comentando que lá dentro isso era necessário como uma estratégia para garantir o andamento do jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias