quarta-feira, abril 24, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Denise Rocha sobrevive a primeira roça

A Fazenda 6 – Denise Rocha sobrevive a primeira roça

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a advogada Denise Rocha foi a escolhida pelo público, recebendo 52% dos votos, a continuar no confinamento desta sexta temporada do reality show rural A Fazenda. O cantor Márcio Duarte foi eliminado do jogo nesta primeira votação do público com apenas 48% das intenções para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Mesmo depois de anunciado pelo apresentador Britto Júnior, Denise não acreditou na decisão do público e mal conseguiu conter a emoção, enquanto Márcio deixou bem claro não engolir sua eliminação já no início do jogo.

Várias enquetes realizadas ao longo do final de semana na internet já apontavam a advogada Denise como a favorita no jogo, apesar da pequena diferença entre o público que torcia por ela e torcia por Márcio. Tanto o cantor quanto a advogada tiveram a oportunidade de, ao vivo, defender sua permanência no programa e explicar ao público porque merecia a chance de continuar e disputar pelo prêmio. A noite de eliminação foi também ocasião para os dois roceiros responderem questões dos telespectadores. Para Denise, foi questionado se ela se arrependia de algo que fez lá dentro.

A advogada, fazendo referência a sua primeira discussão no programa, afirmou que não se arrependia de nada que tinha dito lá dentro, mas sim da forma como havia falado com os colegas de confinamento. Já Márcio, respondeu se jogaria pelo grupo ou por ele mesmo e o cantor afirmou que iria defender a equipe Ovelha até o final, mas que depois seria cada um por si quando as equipes se desmantelassem.

A roça com Márcio e Denise começou a ser formada ainda no último sábado, com a primeira votação da temporada. Denise foi a indicada pelos colegas que recebeu mais votos, sendo indicada por seis confinados. Boa parte dessas indicações foram justificadas pelo primeiro desentendimento da temporada. Apesar da loira ter melhorado seu temperamento ao longo da semana, a imunidade de Lu Schievano pode ter direcionado os votos para a advogada. Junto dela, estavam Márcio e Andressa, que acabou voltando vitoriosa da prova do fazendeiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias