Publicado em: quinta-feira, 26/09/2013

A Fazenda 6 – Denise provoca Marcos Oliver com novo descuido

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, uma nova confusão foi criada pela polêmica advogada Denise Rocha no confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, que está em sua última semana da disputa. Ela já tem tido dificuldade em conviver com os colegas que ainda continuam na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões e nos últimos dias tem piorado ainda mais. A advogada anda isolada do restante do grupo e suas ações tem causado indignação entre os confinados Marcos Oliver, Mateus Verdelho e Bárbara Evans, que não aguentam mais as atitudes de pouca prestatividade de Denise e sua pouca higiene.

Na noite da última quarta feira, há poucas horas da eliminação, a advogada acabou espalhando pó de café no chão da cozinha, de forma intencional, apenas para irritar o ator Marcos Oliver, um dos mais irritados com as atitudes de Denise, chegando a chamá-la de porca várias vezes. Marcão ficou furioso ao se deparar com a bagunça da peoa e logo foi até o quarto tirar satisfação e bater boca com a advogada. Marcão fez questão de relembrar vários momentos em que os peões enfrentaram dificuldades por conta das ações impensadas de Denise.

O ator reclamou que fica fácil para a peoa viver assim, cheio de gente limpando as bagunças dela depois, já que ela age como se não precisasse ajudar ninguém lá dentro. Marcão ainda revelou que sua vontade é de pegar o certo de papel higiênico que ela deixou bagunçado e cheio de lixo em cima da cama dela. Ainda reclamou que a peoa não tem nem atitude para limpar as coisas que ela mesma suja, porque vê o cabelo dela caindo no chão e nem se dá ao trabalho de jogar fora.

Mas Denise não mostrou nenhum arrependimento pela sujeira que deixou propositalmente na cozinha. Ela apenas colocou seu tapa olho e deitou na cama para cochilar, deixando Marcão falando sozinho e ainda afirmando que ele estava num monólogo, que ela ia deixar ele resmungando sozinho. Mas o ator não gostou nada desta indireta e detonou a confinada com reclamações ainda mais duras ainda de sair do quarto, lembrando que foi Denise quem o chamou para a briga com a ação, afirmando que esta é a forma que ela consegue audiência no programa, sem ter nenhuma qualidade para mostrar para o Brasil. O clima entre os dois pesou, mas todos os peões ficaram inconformados com a atitude da loira e a cozinha só foi limpada na madrugada de quinta feira, por Mateus e Bárbara.