Publicado em: sábado, 03/08/2013

Denise na Fazenda 6 – Participante perde o controle em atividade

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, uma nova atividade proposta pela produção do programa foi momento dos participantes abrirem o coração e se posicionarem mais claramente sobre suas amizades dentro do jogo. Esta é a sexta edição do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, que vem batendo recordes de polêmicas e desentendimentos na atração. O clima esquentou durante a atividade Dinâmica de Amizade, onde cada um precisou escolher os peões com quem tinha mais e menos amizade e tratar da questão. Ao chegar em usa vez, Denise Rocha acabou se emocionando muito, mas frisou que não vai mudar seu jeito de ser, atribuindo a exclusão que tem do grupo seu comportamento algumas vezes agressivo.

A atividade determinava que antes, em um momento isolado, o peão depositasse uma ficha vermelha no porquinho da pessoa que não era amiga, uma amarela no porquinho de quem tinha dúvidas e uma verde na pessoa que seria sua melhores amiga. No momento de quebrar seu porquinho, o peão precisava ainda tentar adivinhar quem teriam sido as pessoas que deram as respectivas fichas.

Denise, que vem sendo alvo de reclamação de vários competidores, recebeu seis fichas vermelhas e ficou bastante abalada. Mas nada mexeu tanto com seu ânimo quanto a ficha verde que recebeu de Scheila Carvalho. A ex-dançarina de axé justificou que julgar uma pessoa é algo fácil, que todos podem fazer, mas que ajudar a pessoa a melhorar é algo que nem todos estão dispostos a fazer. Denise destacou que foi criticada muito no começo por seu jeito mais fechado, mas que estaria tentando mudar e não encontrava abertura entre os peões.

A advogada ainda se emocionou ao destacar saber que muita gente fala mal dela pelas costas, mas que não iria mudar seu jeito para agradar as outras pessoas. Ela já começa a sentir que será novamente o alvo da votação, já que as seis fichas vermelhas podem representar seus votos para a próxima roça.