quinta-feira, abril 18, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Denise e Oliver discutem já na final

A Fazenda 6 – Denise e Oliver discutem já na final

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, Denise Rocha, mesmo já tendo conseguido garantir sua vaga na final do reality show pelo prêmio de R$ 2 milhões, ainda arruma polêmica no confinamento. Tudo começou depois da eliminação de Mateus Verdelho na noite da última quinta feira, quando a modelo Bárbara Evans pediu aos finalistas que eles pudessem viver estes últimos dias em paz, ainda mais agora abatida pela eliminação do namorado na última roça do programa. Bárbara venceu, ao lado de Denise, a última roça do programa e disputam a final com o ator Marcos Oliver.

Denise, que já mostrou ter uma personalidade muito forte, prontamente recusou o pedido de Bárbara, já partindo para muitas críticas contra a modelo e finalista Bárbara. Ela reclamou que bastava os outros dois pararem de fofocar, já que sua família não era nojenta como todos estavam acusando, eram apenas pessoas boas e trabalhadoras. Ela falou isso se recordando do episódio em que Marcos Oliver a flagrou devolvendo os restos de comida de seu prato na panela. Mas foi o ator Marcão que resolveu interferir quando ouviu a resposta de Denise.

Ele já perguntou para a advogada se eles poderiam todos ficar numa boa ou se ela iria dar início a uma discussão de novo. Marcão ainda lembrou que o papel deles no programa não é ficar brigando não gerando baixaria na televisão e fazendo questão de destacar que apesar de estar na final, Denise ainda não ganhou o jogo. Marcão ainda disparou várias outras críticas, afirmando de forma ironia o empenho de Denise dentro do programa, além do respeito com os participantes e o cuidado que ela teve com a casa e com os animais, além da educação que ela mostrou ter com os colegas.

Denise ficou enfurecida, afirmando que sua família não era nojenta e gostaria de ver se fosse da mulher e do filho de Marcão que todos estivessem falando. Ela ainda lembrou que faltam apenas três dias para os dois saírem de lá de vez e que eles podem continuar brigando do lado de fora, que daí ela iria querer ver todo a força dele. Depois deste desafio, Denise preferiu sair do quarto e ir comer na cozinha, deixando Oliver reclamando sozinho. Mas inconformado, Marcão foi atrás da advogada e continuou alimentando o bate boca.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments