sexta-feira, abril 19, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Denise e Marcos Oliver fazem as pazes

A Fazenda 6 – Denise e Marcos Oliver fazem as pazes

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o clima anda pesado nos últimos dias de confinamento, ainda mais agora que a sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, está na reta final e todos estão muito ansiosos para saber quem será o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões e ainda querem estar livres para voltar para casa e rever os familiares e amigos. Por isso no confinamento o clima está pesado e pronto para estourar a qualquer momento, ainda mais diante da fazendeira da semana, a polêmica advogada Denise Rocha, que já arrumou confusão com a maioria dos peões que estão se encaminhando para a final da disputa.

Mas, depois de três meses de muitas polêmicas, brigas e desentendimentos, os peões agora vivem uns momentos de paz, permeados por muita ansiedade pela final do jogo. Marcos Oliver e Denise Rocha são dois confinados que mesmo na reta final tem se desentendimento quase que diariamente por pequenas coisas. Na última atividade dinâmica para ganharem um prêmio, Marcos Oliver acabou se irritando com a postura de Denise, que quase colocou tudo a perder. Chegou a ofendê-la, chamando a advogada de burra várias vezes. Depois, quando a equipe foi declarada a vencedora, Marcos tentou se desculpar com um abraço tímido, mas Denise não se mostrou muito interessada.

Mas agora, na reta final, os dois peões acabaram fazendo as pazes e se acertando. Logo depois da realização da atividade Castigo, o ator Marcos Oliver decidiu procurar Denise Rocha, no banheiro da sede, para se desculpar por sua postura no outro dia, quando criticou Denise de forma bastante dura por conta de seus hábitos. Ele começou a se explicar, afirmando que quando ele se sente ofendido ou quando ofende alguém, fica bastante chateado com a situação, mas que não gosta de ficar guardando mágoa da situação ocorrida.

Denise então interrompeu para afirmar que não chegou a se desculpar com Marcos Oliver não por guardar mágoa, mas porque ela sabe que devido a seu temperamento, eles iriam acabar discutindo de novo, então ela não pede desculpas para não ficar sendo repetitiva. Marcão frisou que quer levar para fora do programa as boas experiências e momentos que os dois trocaram e se divertiram, deixando de lado a parte de brigas e ignorância dos dois, deixando o estresse de lado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias