Publicado em: sexta-feira, 13/09/2013

A Fazenda 6 – Denise e Andressa não se suportam

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o jogo no reality show A Fazenda está ficando cada vez mais difícil. O número de participantes está diminuindo e é aí que as intrigas ficam ainda mais frequentes. Denise Rocha e Andressa Urach não se suportam. Na sexta edição do programa as duas já brigaram e quase chegaram a se agredir fisicamente.

Está sendo divulgado um vídeo nas redes sociais em que aparece uma discussão entre as duas com muitas acusações e ofensas. Tudo aconteceu na madrugada de quinta-feira, dia 12 de setembro, quando aconteceu mais uma festa na casa. Quando as duas se levantaram e ameaçaram se agredir, Gominho tentou apartar as duas.

Mas elas insistiram em ficar cara a cara falando baixarias. Gominho deixou de lado a briga e as duas ficaram durante um tempo trocando ofensas a poucos centímetros de distância. A briga começou amena. Denise estava no sofá com a modelo Bárbara Evans, quando começou a provocar Andressa.

A loira repetiu que Denise tem sorte de estar dentro da casa, se não, partiria para a violência física. Ela acusou novamente Andressa de ser stripper. A casa está virada. Todos os seis participantes entram na briga. Bárbara é outra que é alvo dos xingamentos de Andressa, que insinuou o suporto affair dela com Marcos Oliver.

Andressa ficou gritando quando Bárbara entrou no banheiro reservado. Até Mateus entrou na discussão. Andressa disse para ele que a namoradinha dele é que a tinha provocado. Ela gritou que Marcos Oliver a rejeitou quando Bárbara deu em cima dele depois de uma festa.

Apesar da implicância com Bárbara, Andressa diz que não tem nada contra o namorado dela, o DJ Mateus. A filha da apresentadora Monique Evans não deu tanta trela para as ofensas da colega de confinamento. Ela simplesmente voltou para debaixo do edredom com o namorado. Na verdade, a moça até tentou se levantar para dar continuidade à briga, mas Mateus a segurou. A modelo chorou.

Yani de Simone já avisava que o público gosta mesmo é de barraco e estava prevendo um bate-boca. Na festa da semana, Bárbara e Denise não se desgrudavam como duas super amigas. Elas dançaram muito juntas para a ira de Andressa.