Publicado em: domingo, 14/07/2013

A Fazenda 6 – Denise e Andressa discutem por louça suja

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, não adiantou o arrependimento de Denise Rocha ou Andressa Urach na atividade Máquina do Tempo. Os participantes precisavam indicar alguma atitude ou comentário que se arrependiam de ter feito dentro do confinamento na sexta temporada do reality show rural A Fazenda, da Rede Record. Tanto Andressa quanto Denise afirmaram se arrepender de seu temperamento impulsivo, não das coisas que teriam dito, mas da forma como se descontrolaram e acabam falando com os colegas. Andressa inclusive se desculpou por seu jeito grosseiro, principalmente enquanto era fazendeira e abusou do poder.

Agora Denise, que arrumou menos problemas com os confinados depois de ter sido indicada pelos colegas já na primeira semana por conta de seu temperamento explosivo, continua sendo alvo de várias reclamações. Os confinados se referem a ela como uma pessoa muito folgada, colocando ainda xeque sua habilidade e dedicação com as tarefas de limpeza. E foi por este motivo que o clima esquentou entre as duas gatas no início da noite de ontem, sexta feira (12).

Enquanto Andressa tem dado o exemplo de dedicação e higiene, muita gente tem reclamado da limpeza de Denise. A advogada estava cuidando da louça do jantar e Andressa acabou se irritando com um prato mal lavado. Ao invés de reconhecer a falha, Denise deu uma resposta atravessada, debochando da dedicação da vice Miss Bumbum. Andressa respondeu que ela não fazia nada demais, apenas limpava direito e não como uma porca. Denise logo reagiu, afirmando que Andressa era muito falsa, mas a morena, se referindo as reclamações dos colegas sobre a limpeza de Denise, afirmou que ela era muito sincera e falava o que pensava na cara mesmo. Tanto Paulo Nunes, quanto Tita Cadilac, haviam visto o resultado da limpeza mal feita por Denise, mas chegaram apenas a comentar e debochar com os colegas, sem dar um toque na advogada para ela fazer melhor a atividade.