sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Denise é a fazendeira da semana

A Fazenda 6 – Denise é a fazendeira da semana

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, depois de escapar da berlinda na companhia da amiga Bárbara Evans e da rival Andressa Urach, a advogada Denise Rocha conseguiu ser a fazendeira da semana. Ela venceu a prova que foi realizada na madrugada de segunda-feira, dia 16 de setembro. Era a última chance que os peões da sexta edição do reality show A Fazenda teriam de se tornarem Fazendeiros. A sorte foi da Furacão da CPI.

Restam apenas seis participantes: Gominho, Mateus, Bárbara, Denise, Marcos Oliver e Yani de Simone. A última eliminada foi Andressa, que deixou a casa no domingo, dia 15 de setembro. A vice-miss bumbum recebeu apenas 10% dos votos do público mostrando que o público não estava gostando nada de suas brigas dentro da casa.

É a primeira vez que Denise se torna fazendeira do programa. A prova contou com três fases. Na primeira, tinha um papel cheio de furos onde havia parafusos para serem rosqueados até ficarem bem apertados. Isso para completar um circuito elétrico para desativar uma porta que se encontrava presa em uma mola. No momento em que o circuito fosse fechado, a porta seria aberta.

Na segunda etapa, um parafuso ligado a um cabo semelhante a uma chave de fenda, precisava ser testado em um console. Desta vez, era preciso parafusar e soltar a chave para acertar um dos furos. Nele, o parafuso seria rosqueado até o fim e a porta também seria destravada.

Depois disso, os participantes passavam para o terceiro e último desafio. Eles tinha que passar por um labirinto montado em uma mesa. Era preciso percorrê-lo por meio de um manete que tinha que ser tirado da estrutura. Ele era encaixado em uma trava capaz de fazer o portão cair. Assim, a passagem que dava acesso ao centro da área das provas era liberada.

Quando tudo parecia perdido para Denise, ela deu a volta por cima. A participante chegou a sair da casa, mas voltou em seguida. Agora, é a fazendeira e não poderá ser votada na próxima eliminação. Há dúvidas de que ela irá disputar a final do programa? Parece que realmente ela é uma forte candidata a levar o prêmio de R$2 milhões para casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias