sábado, abril 20, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Denise bate boca com Ivo e cospe no...

A Fazenda 6 – Denise bate boca com Ivo e cospe no peão

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, na manhã do dia de eliminação, terça feira (6), o clima ficou ainda mais tenso e pesado dentro do confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Se de um lado alguns peões tentavam resolver os problemas, com Mateus Vedelho se desculpando com Marcos Oliver pela punição do tomada para todo o grupo, do outro lado, na piscina, Ivo Meirelles e Denise Rocha, os roceiros desta semana, trocavam ofensas cada vez mais graves e sérias.

Ninguém viu bem o bate boca começou, mas os dois peões vinham trocando farpas há vários dias. Enquanto Denise Rocha gritava, chamando Ivo Meirelles de velho babão, o músico também não quis ficar para trás e chegou a mencionar o vídeo de Denise mantendo relações sexuais com o namorado, que vazou na internet e virou sua vida de cabeça para baixo. A troca de ofensas só piorou depois disso, porque a advogada começou a chamar Ivo de tarado e nojento, já ele deu a entender que teria visto o vídeo dela na internet.

O clima foi só piorando e as imagens mostravam ainda como estava sendo a reação dos outros peões diante da confusão. Em determinado momento, Ivo chegou a mencionar a peoa Scheila Carvalho no bate boca e precisou lidar com a fúria de Denise, que saiu em defesa da única amiga que tem no confinamento. A ex-dançarina de axé pediu para não ser envolvida em uma discussão que ela não tinha nenhuma relação.

A modelo Bárbara Evans acompanhava a discussão bem de perto e comentou mais tarde com os colegas o que havia acontecido. Durante o bate boca, enquanto chamava Ivo Meirelles de nojento, Denise chegou a cuspir na piscina, bem ao lado de onde Ivo estava. Ele a provocou ainda mais, perguntando se ela era mulher de cuspir direto na cara dele. A provocação deixou a advogada mais nervosa, que gritou para Bárbara se cuspir no outro confinado dava punição ou exclusão do jogo.

Bárbara se aproximou, afirmando não saber, mas tentando já afastar Denise Rocha da piscina, para colocar um fim no bate boca dos dois. A reação de Ivo pode ter a ver com o conselho que recebeu de Paulo Nunes e Yudi Tamashiro, para que não levasse desaforo da advogada, de forma que não parecesse para público que ele estava fugindo da briga. Ao final, o público mostrou sua preferência e Ivo foi eliminado recebendo apenas 33% dos votos para ficar na disputa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias