Publicado em: domingo, 14/07/2013

A Fazenda 6 – Cuidado com cavalo termina em discussão

A Fazenda 6 Em A Fazenda 6, não foi a primeira vez que a tarefa de cuidar dos cavalos criou inúmeras polêmicas entre os confinados na sexta temporada do reality show rural A Fazenda, na Rede Record. Agora, a convivência está ficando cada vez mais complicada entre os competidores, já que esta edição tem batido recordes de brigas e intrigas, sendo que a primeira discussão foi protagonizada por Denise Rocha e Bárbara Evans no primeiro dia em que estavam na fazenda no interior de São Paulo, em Itu. Tudo isso para conseguir chegar a final e garantir o prêmio de R$ 2 milhões.

O primeiro rolo durante a atividade dos cavalos aconteceu na primeira semana, depois que Denise se livrou da roça e declarou seu voto em Paulo Nunes. Ela teve dificuldade em se explicar e não deixou claro que indicou o ex-jogador apenas por ver que ele não tinha votos e não corria riscos. O clima entre eles esquentou, mas a discussão mesmo aconteceu com Ivo Meirelles. O músico cuidava dos animais com a ajuda de Paulo Nunes e precisou ficar esperando a conversa dos dois terminarem para cumprir a obrigação.

Agora, também envolvendo Denise e o cuidado dos cavalos, mais uma vez houve discussão entre os competidores. Para cuidar dos animais, ela precisa sempre da ajuda de outro competidor, por ser uma tarefa muito pesada para fazer sozinha. Ela já chegou a contar com a ajuda de Mateus Verdelho e também Lu Schievano para executar a obrigação, mas chegou a criar atrito e ciúme com Bárbara por conta disso. No último dia, Marcos Oliver foi o escolhido pela advogada para pedir ajuda. Ele passou a manhã toda cumprindo a tarefa dos cavalos com ela.

Mas como o grupo todo de Oliver está excluído no celeiro, as meninas da equipe coelho reclamaram da ausência do ator nas tarefas do celeiro. Elas estavam com dificuldades para buscar água e pegar a lenha, além de prepararem o almoço sozinhas. Yani reclamou com o fazendeiro a falta de Oliver, pedindo que colocasse outra pessoa para ajudar Denise e a reclamação virou mais uma briga. Marcos Oliver tentou argumentar com Yani que o almoço não era tão importante, já que ainda não tinham encontrado outra pessoa na sede para ajudar com os cavalos.