quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Confinados escolhem com quem querem ir para a...

A Fazenda 6 – Confinados escolhem com quem querem ir para a final

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, basta o ânimo entre os peões dar uma leve melhorada que a produção da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, logo propõe uma atividade que esquenta o clima novamente entre os competidores. Na terça feira, eles participaram de mais uma polêmica atividade, onde precisavam indicar três dos peões que ainda estão na disputa para estar na final. Nessa conta, o peão podia se incluir e indicar outros dois com quem gostaria de estar na final pelo prêmio de R$ 2 milhões.

A brincadeira foi ainda uma oportunidade para Mateus Verdelho se declarar para Bárbara Evans, ao justificar porque gostaria de ir para a final com sua branquela. Ele lembrou que quando entrou no programa, já havia se convencido que não iria se envolver com ninguém lá dentro, mas acabou se apaixonando por Bárbara Evans. O momento foi bastante emocionante para o casal, mas além de sua namorada, Mateus escolheu ainda Gominho para chegar à final com ele, desconsiderando os outros peões.

Gominho foi um dos únicos participantes que chegou a ser escolhido por praticamente todos os colegas para estar na final. Por outro lado, a advogada Denise Rocha, que teve sua participação permeada por muitas polêmicas e conflitos, não chegou a ser escolhida por nenhum dos colegas para disputar a final. E o clima esquentou justamente em alguns momentos quando ela descartou o ator Marcos Oliver, que já está na final do jogo e os dois não tem se entendido nos últimos dias. Ela afirmou que não queria o colega na final com ela por acreditar que lá dentro ele está vivendo um personagem e que para ela isso é inadmissível.

Marcão também respondeu as críticas de Denise durante sua fala, afirmando que ele não pode ser verdadeiro lá dentro porque mal conhece os competidores, por isso ele também não sabia quem estava sendo verdadeiro com ele. Ele frisou que não precisa ser verdadeiro com Denise. Mas a advogada não deixou barato e também retrucou. Denise também se desentendeu com Yani, que afirmou ser a advogada a única pessoa que ela não gostaria de levar para a final.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias