sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Comida é motivo de briga entre os participantes...

A Fazenda 6 – Comida é motivo de briga entre os participantes de A Fazenda 6

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o reality show A Fazenda está dando o que falar entre os telespectadores. Os famosos e outros nem tanto, que estão confinados na casa, brigam bastante. Ultimamente o que está deixando muito participante irritado é a escassez de alimento. Já no início desta semana, o ambiente ficou pesado.

Na segunda-feira (15), a modelo Bárbara Evans já deu bronca no pessoal que anda escondendo comida dos demais participantes. Primeiro, todo mundo reclamou da refeição preparada pela ex-chacrete Rita Cadillac. Depois, Bárbara tomou coragem e foi organizar a despensa. Mas quando entrou no local viu que alguém escondeu um pote de requeijão e uma garrafa de energético lá.

Assim que voltou para a cozinha ela desabafou com Paulo Nunes. Bárbara afirmou que encontrou os mantimentos dentro da geladeira e o energético estava escondido no meio dos legumes. A loira citou que não o tipo de Rita fazer isso, mas ela se ofende fácil e é difícil manter uma conversa. Bárbara pensa que Ivo Meirelles também se ofende demais com os comentários dentro da casa.

O falatório da filha de Monique Evans foi acatado por Paulo Nunes que concordou com a moça. Ela decidiu colocar o assunto entre os peões e foi falar com eles. Ivo foi o primeiro a se incomodar com a história. Ele disse que não é do tipo que esconde as coisas. Não satisfeita, Bárbara passou de canto a canto da casa para falar com cada participante a respeito do que encontrou.

Quem confessou o ato foi Aryane e entregou as cúmplices Rita Cadillac e Mulher Filé. Ivo não se aguentou e disse que quando for para esconder algo, é para ninguém mesmo ficar sabendo. Bárbara respondeu o colega dizendo que não sabia de nada e que ninguém deve proceder dessa forma. Quando Ivo sentiu vontade de comer queijo, Rita falou que não podia porque iria usá-lo para preparar o almoço. Mesmo assim, ele foi até a geladeira e pegou uma fatia. Antes, Rita e Ivo discutiram a respeito de um bife.

Depois da confusão, Bárbara foi namorar Mateus na piscina. Beto e Aryane não gostaram da reclamação da moça, que disse não ter se arrependido do que falou e que não chegou a ser grossa com ninguém.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias