Publicado em: sexta-feira, 13/09/2013

A Fazenda 6 – Caso de Bárbara e Oliver volta à tona

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, na madrugada da última festa, Andressa quase arrumou outra confusão com Bárbara Evans, empolgada pelo efeito do álcool e a raiva que alimenta da loirinha. Depois que a modelo se ofereceu para ajudá-la quando passava mal, Andressa desceu a lenha na loira, a chamando de falsa e dizendo ter nojo do comportamento de Barbara dentro do programa. A loira deixou a vice miss bumbum reclamando sozinha e não deu bola, entrando no reservado e deixando Andressa gritando sozinho.

Entretanto, em meio as ofensas, Andressa trouxe a tona a suspeita de affair que houve entre Marcos Oliver e Bárbara Evans, caso revelado pelo próprio ator, que afirmou ter conhecido Bárbara em sua apresentação em um clube de mulheres, ocasião em que a loira teria insistido para ficar com ele. Andressa tinha jurado não divulgar a historia, mas chegou a gritar durante seu ataque de fúria. Bárbara não demonstrou nenhum reação no momento e nem mesmo no dia seguinte sobre a crítica. Ela apenas riu da suposição, dando a entender que não passaria de especulação. Até mesmo Mateus Verdelho, o namorado de Bárbara, não pareceu levar muito a sério a suposição.

Do lado de fora, Monique Evans, a mãe da modelo, já havia rebatido estas suposições desde o primeiro momento em que Marcos Oliver tratou da situação. No dia seguinte a festa, Andressa se desculpou com Marcão por ter revelado este segredo. Ele não comentou sua quebra de confiança, mas deixou claro que se Bárbara fosse rebater a suposição e contar outra versão da história, ele iria criar uma situação bem constrangedora, a desmascarando diante de todos. A questão é que Bárbara está se mostrando bem curiosa para saber de onde Andressa tirou essa informação, mas não parece preocupada.

Monique já declarou do lado de fora que nunca soube de um envolvimento da filha com o ator e ex-sedutor profissional, mas que os dois poderiam ter tido algum envolvimento no clube de mulheres, sem que Bárbara tenha se dado conta de quem era o dançarino, não o reconhecendo como Marcos Oliver.