sexta-feira, abril 19, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Britto anuncia roça tripla para amanhã

A Fazenda 6 – Britto anuncia roça tripla para amanhã

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o diretor do reality show rural da Rede Record, que já está em sua sexta edição na emissora brasileira, Rodrigo Carelli, já havia dado uma entrevista recentemente afirmando que a final do jogo seria cheia de surpresas e novidades. Com seis integrantes ainda na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões, e um finalista já definido pela primeira prova da chave da temporada, o apresentador Britto Jr. anunciou na noite de ontem a formação e realização de uma nova roça tripla, na mesma semana em que a primeira roça tripla entre Andressa Urach, Bárbara Evans e Denise Rocha culminou na eliminação da vice miss bumbum, na primeira berlinda que chegou a encarar no programa.

Carelli chegou a afirmar que durante algumas semanas poderia ser que mais de uma roça fosse formada, isso indica que o programa está mais do que em sua reta final. Na noite de amanhã já será mais uma vez formada uma roça tripla, mas não se sabe quando é que o resultado será liberado. Seguem imunes e tranquilos nesta formação de roça o finalista Marcos Oliver e a fazendeira desta semana, Denise Rocha, que conseguiu garantir a última imunidade do programa rural. Os participantes ainda não foram avisados da novidade.

Um dos participantes será definido através do voto e indicação da fazendeira, que vai mandar algum participante direto para a roça. O segundo roceiro será definido através de uma disputa entre Gominho, Mateus Verdelho, Bárbara Evans e Yani de Simone. O perdedor desta disputa acabará sendo já um dos indicados. Enquanto o terceiro roceiro será decidido tradicionalmente, através dos votos da casa. A primeira roça tripla do programa aconteceu ainda nesta semana, com a eliminação de Andressa Urach no último domingo, que foi a indicada pelo fazendeiro Mateus Verdelho. Os peões, sem nem imagina que haverá esta prova, já estou se conversando no confinamento, na tentativa de avaliar o que deve acontecer nesta próxima formação de roça.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias