Publicado em: quarta-feira, 04/09/2013

A Fazenda 6 – Beto Malfacini é eliminado e Mateus continua na disputa

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, depois de uma acirrada votação, o modelo Beto Malfacini foi o oitavo eliminado da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Ele disputou a berlinda com o colega e amigo Mateus Verdelho, mas acabou tendo a preferência de apenas 38% do público. Por outro lado, o concorrente recebeu 62% dos votos para se manter no jogo e segue na disputa pelo premo de R$ 2 milhões. Esta foi a roça que separou dois grandes amigos, de uma amizade que se formou ainda dentro do confinamento. Mateus nem conseguiu comemorar ao ouvir o resultado. Ele ficou bastante emocionado e chorou ao se despedir do colega. Ele voltou à sede ainda bastante emocionado, sendo consolado por Bárbara. Os outros peões permaneceram em silêncio com o resultado.

Antes do anúncio do resultado, cada um dos roceiros teve 30 segundos para defender o porque deveriam permanecer na disputa, ao invés do concorrente. Beto destacou que sempre trabalhou com boa vontade dentro do confinamento e sempre teve uma boa convivência com os outros competidores, além de estar mostrando sua personalidade desde o dia que chegou ao jogo, mostrando todo seu potencial e sendo legal com os amigos que fez lá dentro, juntamente com o respeito com que precisa tratar seus oponentes. Mateus, por outro lado, quis lembrar de seu jeito tranquilo. Ele comentou a respeito de seu foco no jogo e a humildade, afirmando que não está no jogo para mostrar quem é ou recuperar a imagem, que está lá apenas para curtir e tentar levar o prêmio para casa.

Também houve o momento de responder as perguntas do público. Mateus precisou apontar quem era o competidor que ele achava mais falso dentro da disputa, mas Mateus explicou que apenas achava Andressa estranha, mas lembrando que já havia esclarecido esta questão com ela. Beto precisou indicar qual teria sido o seu pior e melhor momento dentro do programa. Ele lembrou o forte romance que viveu com Aryane, destacando que ainda não sabia como os dois iriam continuar agora fora do programa. Já o momento ruim, Beto se recordou da briga que teve com Marcos Oliver, destacando que agora os dois já estão acertados.