quarta-feira, abril 24, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Beto acredita que será eliminado na noite de...

A Fazenda 6 – Beto acredita que será eliminado na noite de hoje

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, na noite de hoje acontece mais uma eliminação da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Beto Malfacini e Mateus Verdelho disputam a preferência do público para continuarem na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões, mas somente um deles continuará no reality. Os dois se aproximaram e se tornaram bastante amigos dentro do confinamento, por isso o sentimento da eliminação é ainda mais triste para os competidores e colegas. Os dois foram parar na roça depois de uma nova reviravolta no jogo, já que Beto era o fazendeiro e deveria ter imunidade.

Os dois realizaram em maior tempo uma prova em circuito, disputada ainda com Yani de Simone e Yudi Tamashiro, indo então os dois para a berlinda. Cada um segue com sua insegurança e a certeza da eliminação, mas na manhã de ontem, segunda feira (2), Beto conversou com Yudi e comentou estar com a sensação de que será ele o eliminado na noite de hoje, nesta roça que enfrenta com seu maior amigo no confinamento. Ele afirmou que está com o sentimento muito forte de que vai embora, que parecia até que ele já estava do lado de fora da fazenda.

Yudi ainda tentou consolar o amigo e modelo, afirmando que se Beto fosse mesmo eliminado, ele podia ter certeza que ele foi quem se saiu melhor na disputa, depois é claro do grande vencedor da temporada. Isso porque ele chegou a faturar uma picape zero quilômetro em uma das provas. Agora, depois de ter disputado uma prova que Beto avaliou como injusta, ele concorre ao lado do amigo pela permanência. Enquanto ele ficou com a prova de sorte e concluiu o circuito em maior tempo, a prova de força foi dada para Yudi, demonstrando a intenção do grupo ovelha de formar uma roça entre Yudi e Beto.

Mas quem está confiante da eliminação de Beto Malfacini é Andressa, com quem o modelo tem tido dificuldade de convivência dentro do confinamento. Em conversa com Yani, ela comemorou que finalmente Beto seria eliminado do jogo e a deixaria em paz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias