Publicado em: sexta-feira, 27/09/2013

A Fazenda 6 – Bárbara se posiciona e dispara contra Denise

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, uma tensa semana marcou a reta final no confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record. Depois da primeira roça tripla da semana, que marcou a eliminação do repórter das celebridades Gominho, em uma berlinda disputada com Denise Rocha e Bárbara Evans, foi a modelo que não aguentou ver mais algum amigo sair para Denise Rocha que perdeu a cabeça. A eliminação de Gominho deixou Marcos Oliver e Mateus Verdelho bastante chateados, mas foi apenas Bárbara que ficou completamente revoltada e partiu para cima de Denise com muitas críticas. O descontentamento que se acumulava há vários dias acabou estourando neste momento. Denise já havia sido alvo de críticas por ter despejado pó de café no chão propositalmente, além de devolver restos de comida de seu prato de volta na panela.

Bárbara ficou bem abalada com a eliminação de Gominho e mal se despediu do amigo. Ela entrou de volta na sede reclamando que o teatro iria conseguir ganhar a fazenda, que a moça que se faz de pobre coitada ia conseguir vencer o reality e ironizou as reclamações de Denise de que tem problemas. Mas a loira continuou disparando, mandando Denise acordar para a vida, que já era uma marmanja e devia começar a trabalhar logo.

Denise tentou segurar o descontrole da peoa, pedindo respeito e afirmando que não sabia como é que Mateus havia aguentado a peoa por tanto tempo. Mas Bárbara continuou, destacando que Denise se mostrou incapaz de ajudar os colegas nas tarefas durante três meses, que não trabalha e não faz nada. Bárbara cansou do bate boca e deixou Denise na sala, rumando para o quarto com Mateus Verdelho. Ai foi então hora de Marcos Olvier discutir com a advogada.

Ele reclamou das sujeiras e bagunças que Denise deixa, esperando que os outros limpem tudo para ela. Oliver ainda lembrou do período que ficou com Denise no celeiro, em que ela destacou vários pontos bons e felizes de sua vida, mas o restante do tempo ela ficava apenas se fazendo de coitada. Marcos ficou ainda mais descontrolado quando Denise o chamou de ator de forma irônica, mas o ator logo destacou que a peoa entrou no programa com texto ensaiado.