sexta-feira, abril 19, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Bárbara provoca eliminada

A Fazenda 6 – Bárbara provoca eliminada

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a Roça desta semana foi formada pela modelo Bárbara Evans, a advogada Denise Rocha e Andressa Urach. As duas primeiras estiveram bastante amiguinhas nos últimos dias e sobrou para a rival a eliminação. Andressa saiu a casa na noite de domingo, dia 15 de setembro. Depois disso, Bárbara não se aguentou e mandou um recadinho para a “colega”.

Andressa recebeu somente 10% do voto do público confirmando que não era a favorita. Já as outras duas continuam disputando o prêmio de R$2 milhões. A última chance de se tornar fazendeiro será nesta semana. Depois já será a final e o público vai consagrar o vencedor. Restam Bárbara, Marcos Oliver, Denise, Gomingo, Yani de Simone e Mateus. Bárbara não escondeu o alívio ao saber que Andressa tinha sido eliminada. Na verdade, a loira se mostrou muito tranqüila na noite de votação.

De madrugada, Bárbara desandou a falar o que pensa sobre o comportamento de Andressa, que tem o título de vice- miss Bumbum. A modelo disse para Denise que não agüentava mais esperar pelo momento dela sair da casa de vez. Já para Gominho, ela contou que ficou bastante nervosa quando recebeu ofensas de Andressa no programa veiculado ao vivo.

Isso porque Andressa falou mais mal de Bárbara do que de Denise, com quem discutiu feio e quase agrediu na semana passada. A eliminação foi a décima do reality show A Fazenda anunciada pelo apresentador Britto Jr. Assim que ele disse quem sairia, Bárbara soltou um grito de alegria agradecendo o Brasil e a Deus.

Ela e Denise se abraçaram e ignoraram a despedida de Andressa. Claro, seria muita hipocrisia se isso ocorresse. Marcos Oliver já está na grande final e resta saber agora quem irá disputar o prêmio milionário com ele. Andressa permaneceu no reality show por longos 86 dias.

Ela é gaúcha e recebeu o título de fazendeira por três vezes, além de ganhar a prova da chave e conquistou R$10 mil através do poder da arca. Andressa já foi dançarina de Latino e apostou na sensualidade do corpo sarado para se aparecer. Mas, o público lembra mesmo são das inúmeras brigas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias