A Fazenda 6 – Bárbara passa vergonha depois da festa

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, se tem um dia no confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, em que os peões pagam muito mico é no dia da festa. Por conta da prova do fazendeiro especial desta semana, a festa, assim como a prova da chave, foram adiadas para quinta feira e muitos barracos rolaram durante a celebração. A modelo Bárbara Evans foi um grande destaque e pagou o maior vexame depois de ter bebido um pouco demais durante a festa Transilvânia. A equipe dela, a ovelha, foi a escolhida desta semana para ficar excluída no celeiro. Quando recebeu o aviso, ela estava no quarto namorando com Mateus Verdelho e reclamou muito da medida.

A modelo demorou muito para se arrumar, com movimentos lentos e desequilibrados. Na hora de sair da cama, ela afirmou que não achava sua calcinha e acabou saindo usando uma cueca de Mateus. Foi assim que a modelo desceu para o celeiro. Durante a descida, ela se aproximou do boi da fazenda, que mete muito medo em todos pelo hábito de machucar com as cabeçadas. Foi Denise quem correu resgatar Bárbara, com medo que ela se machucasse perto do boi.

Depois, Bárbara ainda muito bêbada, deu uma de revoltada e fez uma bagunça na cozinha do celeiro, jogando vários vasos de planta no chão e deixando uma bagunça no local. Andressa acompanhou tudo e deu risada, apenas recriminando a loira quando ela atirou uma penca de bananas perto do lago. Enquanto Ivo Meirelles arrumava a cama para todos, Bárbara foi chamá-lo, avisando que alguém tinha sujado e bagunçado a cozinha do celeiro.

Sem saber da arte de Bárbara, Ivo ainda riu da brincadeira dela e de Andressa, que ficaram afirmando ter sido ele o responsável por toda a sujeira. O músico acredita ainda que toda a sujeira no local foi causada pelas lhamas, que estavam soltas e podiam ter invadido o espaço. Até na hora de limpar Bárbara pagou mico. Enquanto varria o chão, ela se distraiu e começou a dançar com a própria vassoura.

+ A Fazenda 6 Televisão

Buscar

Curtir