sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Bárbara Evans perde prova e vai para roça

A Fazenda 6 – Bárbara Evans perde prova e vai para roça

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, enquanto o clima esquenta dentro do confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, os peões que seguem confinados na briga pelo prêmio de R$ 2 milhões nem imaginam tudo o que se passa do lado de fora e as novas estratégias da produção para aumentar a audiência da atração. Nesta semana, mais uma nova mudança de regras recaiu sobre os confinados, que nem suspeitam que essas mudanças de regras tem sido alvos de muitas críticas do públicos e outros especialistas em reality shows.

Diferente do que vinha ocorrendo nas outras semanas, os peões não disputaram a prova da chave na última quarta feira, 11 de setembro. Ao invés disso, todos eles, que agora não pertencem mais a nenhuma equipe e seguem na briga individual, participaram de uma prova, onde o perdedor já iria direto para a roça da semana. Marcos Oliver, que já tem vaga garantida na final, e Mateus Verdelho, que é o fazendeiro da semana e tem imunidade, ficaram de fora da competição.

Então foram ao campo de provas brigar pela permanência em mais uma semana no programa Andressa Urach, Yani de Simone, Denise Rocha, Gominho e Bárbara Evans. A prova exigia rapidez dos peões, mas Bárbara Evans acabou não tendo muita sorte e saindo da prova já colocada na roça desta semana, que terá outros integrantes definidos através da votação de sábado. Rodrigo Carelli, o produtor da atração, já anunciou, inclusive, que em breve, o reality terá até duas roças por semana.

Na prova, foi montada no campo de provas uma estrutura com um grande palheiro no meio, onde haviam cinco agulhar vermelhas grandes escondidas. Os peões precisavam encontrar as agulhas e correr encaixá-las em um suporte montado ao lado. Apenas quatro suportes haviam sido montados, de forma que se dois últimos peões encontrassem juntos a agulha, exigiria também um disputa rápida para apoiar a agulha na estrutura.

Yani foi quem encontrou primeiro a agulha no meio da palha, sendo seguida bem de perto por Andressa Urach. De longe, elas acompanham o grupo ainda buscando pelas agulhas e Andressa orientou Gominho a sair mais para a beirada da estrutura, onde havia uma agulha caída. A disputa ficou entre Bárbara e Denise, que acabou sendo mais rápida e deixando a roça para a loira, que não conseguiu encontrar sua agulha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias