sábado, abril 20, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Bárbara Evans diz que está solteira

A Fazenda 6 – Bárbara Evans diz que está solteira

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a jovem faz parte da sexta edição do reality show “A Fazenda”. Bárbara Evans é modelo e filha da apresentadora de televisão Monique Evans. Depois de bastante especulações sobre sua vida pessoal dentro e fora da casa, ela enfim declarou seu estado civil: mais solteira do que nunca. Recentemente, a loira fez a declaração de dentro do programa.

Ela está sendo vista em cenas de bastante carinho com o modelo Mateus. Quem está dando o ar de cupido é Paulo Nunes. Ele está investindo no possível relacionamento entre os dois. Ela percebe que está rolando um clima entre Beto Malfacini e Aryane Steinkopf também. Paulo Nunes já jogou um verde para cima da modelo dizendo que está no momento de acontecer um romance em “A Fazenda”. Depois deste comentário é que Bárbara Evans revelou estar solteira para todo o Brasil.

Foi o próprio Paulo Nunes que disse à jovem que seu namorado mandava mensagens à uma amiga dele quando os dois estavam namorando. O ex-namorado de Bárbara é Leonardo Conrado, ele teria se comunicado com outra mulher mesmo enquanto estava namorando a modelo. Depois dessa revelação, a moça largou de mão o namoro fora da casa e parece querer aproveitar sua participação no reality show até mesmo para conhecer novas pessoas.

O modelo Matheus Verdelho vem demonstrando interesse grande pela filha de Monique Evans. Isso está claro desde o primeiro dia de programa. A mãe de Bárbara está feliz com a decisão da filha. Ela declarou que o ex-namorado sempre foi muito ciumento com a filha dela e ela não estava contente com essa situação.

Monique Evans usou sua página no Twitter para divulgar sua felicidade. Ela escreveu que aprova o novo genro Matheus e que é para a filha aproveitar e dormir abraçadinha com ele. Monique ainda disse que foi uma boa troca do ex pelo modelo da casa. A apresentadora disse que Conrado é cara de pau por ter reclamado da namorada sem que ela tivesse dado motivos. O nome da moça que Conrado teria mandado mensagems é Geise Vitorino.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias