sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Bárbara Evans declara que está solteira

A Fazenda 6 – Bárbara Evans declara que está solteira

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a modelo Bárbara Evans decidiu contar para todos que está mesmo solteira no final da tarde de ontem, dia 02. A gata confirmou em meio á uma conversa no momento em que Bárbara teria percebido um clima de romance entre Aryane Steinkopf e Beto Malfacini. Ela disse que estava rolando carinho na barriga da gata e tudo mais e que pensou consigo mesma que estaria mesmo no momento errado no local.

O ex-jogadorPaulo Nunes, que decidiu bancar o cupido entre Bárbara e Mateus, começou a provocar a modelo dizendo que está na hora de rolar mais um casalzinho na casa.

Depois de ouvir as provocações ela disse que está solteira e enfatizou “solteira, mesmo, Brasil”. Tal decisão da gata foi tomada depois que Paulo Nunes revelou que Leonardo Conrado mandava mensagens para uma amiga dele, mesmo quando o casal ainda estava namorando. Com esses acontecimentos, o caminho ficou aberto para Mateus, que vem demonstrando imenso interesse pela gata desde a primeira semana de atração.

E depois disso, que ficou feliz com a declaração foi Monique Evans, que é a mãe da modelo e que decidiu comemorar no Twitter escrevendo que a filha “vai dormir de conchinha, e que o novo genro é pura magia”, afirmando que ela se deu bem ao trocar Leo pelo Mateus, já que não está morta. Monique aproveitou para falar que Leonardo tem muita cara de pau e que saiu reclamando da filha, que não estava fazendo nada, enquanto ele ligava e mandava mensagens para Geise Vorino. Ela terminou dizendo que a filha deve aproveitar A Fazenda.

O namoro de Bárbara e Leonardo terminou assim que Mateus deu em cima da gata, que rejeitou o pretendente e afirmou que eles não tem nada a ver. Depois nisso, já no outro dia, o ex da loira postou uma imagem onde ela aparecia com o ex de Bolina e escreveu na legenda “Maior vergonha da minha vida”. Monique veio á público para defender a filha e a confusão começou. A apresentadora passou a defender o romance entre Bárbara e Mateus, irritando o ex-genro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias