Publicado em: quinta-feira, 04/07/2013

A Fazenda 6 – Bárbara Evans beija Mateus Verdelho

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, tanto tentou que finalmente conseguiu. A noite de ontem foi quente no reality show A Fazenda, da rede Record. Depois de muita polêmica em torno de seu relacionamento com o ex-marido de Dani Bolina, o modelo Mateus Verdelho, Bárbara Evans finalmente cedeu aos seus encantos e lhe deu um beijo. Tudo começou assim que o ex-jogador Paulo Nunes revelou que o namorado da gata teria mesmo mandado mensagens para uma amiga dele, enquanto ainda mantinha relacionamento com a loira.

Depois disso, ela se irritou e declarou em rede nacional que estava mesmo solteira. O tema escolhido para a festa de ontem em A Fazenda 6, foi Idade da Pedra. A filha da apresentadora Monique Evans tentou segurar de todas as maneiras o interesse que tinha pelo peão, e decidiu não se envolver por causa de seu namorado fora da casa, Leonardo Conrado. Os dois se beijaram no comecinho da festa e passaram a noite agarradinhos, com muita troca de carinho.

Por conta de estar no celeiro, Mateus não teve a chance de dormir ao lado da gata. Fazendo muito gosto no namoro da filha com o modelo, Minique declarou publicamente em seu twitter que a filha fez uma troca boa e que Mateus é um fofo, combinando muito Bárbara, sendo carinhoso e a tratando bem.

A paresentadora se declarou contra o namorodo da filha com Leonardo no momento em que ele postou uma imagem dela ao lado de Mateus e escreveu na legenda que esta foi a maior vergonha de sua vida. Mesmo sem ter feito nada, a modelo nem poderia imaginar que seu namorado estivesse a difamando. Depois disso, Bárabar veio á tona e defendeu a filha, dizendo que ela deveria aproveitar A Fazenda e que caso ficasse com Mateus teria feito uma bela troca.