quinta-feira, abril 25, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Bárbara estava torcendo pela eliminação de Rita

A Fazenda 6 – Bárbara estava torcendo pela eliminação de Rita

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o clima de eliminação tomou conta do confinamento durante toda esta terça feira (23). No sábado, dia de votação, a situação já tinha se complicado entre os confinados que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Pelo voto do Fazendeiro Paulo Nunes, Gominho foi o primeiro indicado a berlinda. Depois, Rita Cadillac acabou sendo a mais votada pelos confinados, se sentindo traída por não ter sido salva pelo próprio grupo. Ao final, Scheila Carvalho foi a última indicada, por não ter sido salva no esquema resta um.

O mal estar se instalou entre Rita e Bárbara. A modelo tinha certeza de que seria a opção do fazendeiro Paulo Nunes, mas com a mudança da estratégia, ela imaginou que acabaria sendo a indicada da semana pelos votos do grupo. Para se salvar, a loira acabou indicando Rita Cadillac, confinada de quem andou se afastando nos últimos dias. Apesar de ter se explicado com a ex-chacrete, Rita não disfarçou sua mágoa pelo voto que recebeu, alegando ter protegido Bárbara até então no programa.

Com este mal estar, Bárbara passou mesmo a desejar que Rita fosse eliminada na berlinda, o que de fato aconteceu na noite de ontem, terça feira (23). Conversando com Ivo Meirelles, a modelo afirmou que estaria mais aliviada se a ex-chacrete fosse a eliminada da noite, porque teria ficado um clima muito pesado entre elas, ainda mais com Rita dormindo todos os dias ao lado dela e de Mateus.

Ela revelou até que o casal estavam demorando para dormir coma vigilância da Rita na cama ao lado. Ivo concordou com Bárbara que o melhor seria a eliminação da ex-chacrete, que teria mesmo a mania de ficar encarando a rezando as pessoas sem parar, e que a titia teria se superado com as maldades que estava realizando dentro do confinamento. Bárbara revelou que tinha cogitado indicar Ivo, mas que para aquele momento do jogo percebeu que o melhor era tirar Rita da jogada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias