Publicado em: quarta-feira, 11/09/2013

A Fazenda 6 – Bárbara comenta novo desentendimento com Andressa

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, parece que ainda está longe o dia em que Andressa Urach e Bárbara Evans vão conseguir se entender dentro do confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. As duas começaram como melhores amigas dentro do jogo, mas sem receber a atenção que acreditava merecer, Andressa acabou virando o jogo ao indicar para a roça Bárbara, em uma das ocasiões em que foi a fazendeira. Desde então, a relação das duas é permeada com brigas e por momentos de fazer as pazes, mas parece que nada dura muito tempo.

Depois de uma briga feia e bastante ofensiva, as duas estavam mais uma vez numa boa, mesmo Bárbara afirmando a Mateus que estava mantendo uma distância segura da vice Miss Bumbum, para não permitir que ela a prejudicasse novamente. O problema é que basta algumas latinhas de cerveja na festa da semana para este clima ser destruído, como aconteceu na semana anterior.

O bate boca começou depois que Bárbara tomou uma das cervejas que Andressa havia escondido e a vice miss bumbum entendeu como uma provocação. Antes do clima ficar pesado de vez, Mateus e Mulher Filé separaram as duas, impedindo que a briga se tornasse ofensiva como na semana anterior. O problema é que passado alguns dias, Bárbara conseguiu se lembrar qual foi o motivo de ter provocado Andressa.

Ela comentou com mulher Filé e Gominho que tudo começou quando ela e Mateus estavam querendo ir no banheiro, enquanto Andressa estava usando. Ela lembrou que bateu na porta e pediu que ela andasse logo, porque os dois estariam apertados. Mas que bastante bêbada, Andressa saiu do reservado gritando se ela estaria com pressa para transar com o namorado, deixando o casal surpreso com a ofensiva.

Gominho e Filé mal acreditaram na situação e riram muito da postura de Andressa. Esta nova briga foi também motivo para Andressa votar novamente em Bárbara, causando um novo atrito entre as duas durante um programa ao vivo, quando a vice miss bumbum tentou novamente ofendê-la, trocando muitas críticas, sem nem deixar a loira se defender.