terça-feira, abril 23, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Aryane teria traído namorado dentro do confinamento

A Fazenda 6 – Aryane teria traído namorado dentro do confinamento

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, depois de muito insistir, o modelo Beto Malfacini finalmente conseguiu conquistar a ex-panicat Aryane Steinkopf com seu charme. Ela relutou um pouco no início de A Fazenda 6, afirmando ter vergonha, mas desde o início do programa havia se postado como solteira no confinamento, depois de ter terminado um relacionamento de sete anos antes de entrar na fazenda. Ela namorou durante todo este tempo com o empresário Wellington Júnior, mas o relacionamento teria chegado ao fim exatamente por conta da participação no programa.

Entretanto, o empresário tem dado uma declaração diferente nos últimos dias. O empresário declarou a um portal de notícias afirmando que não ocorreu exatamente desta forma. De acordo com Wellington, ele e a ex-panicat teriam realizado um acordo, pensando em não prejudicar a estadia da loira no programa. Ele alega que os dois iam apenas fingir que ela estava solteira, mas que voltariam depois que o programa encerasse.

O problema é que neste acordo, não havia fica claro se Aryane iria se envolver com outra pessoa lá dentro. Wellington se diz magoado com a traição. Antes da modelo se envolver com Beto, o empresário estaria tranquilo, confiante na estabilidade do relacionamento de sete anos dois. Há poucos meses, os dois terminaram de pagar um apartamento que dividiam em São Paulo. Ele alegou que o relacionamento dos dois era muito forte e intenso e que ela teria ido para o programa chorando muito pela distância entre os dois durante o confinamento.

O empresário destaca que não sabe quais foram os motivos que levaram a modelo a resolver se envolver com alguém dentro do programa, mas tem certeza que o romance entre ela e Beto Malfacini não passa de algo carnal. Ele explicou que quando começou a namorar Aryane, ela ainda não cultuava o corpo como hoje, que a atração deles no início teria sido bem diferente do que aconteceu com Beto, que de acordo com ele partiu para cima de Aryane como um tarado, contando ainda com a abertura da modelo. Apesar do relacionamento que viviam, Wellington afirmou que com a saída dela, não tem mais conversa entre eles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias