terça-feira, abril 23, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Aproximação entre Beto e Denise causa revolta em...

A Fazenda 6 – Aproximação entre Beto e Denise causa revolta em peões

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, Denise Rocha, a participante mais polêmica da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, surpreendeu os participantes na noite do último domingo, após a definição de qual seria a roça desta semana. Na tentativa de quebrar o gelo, ela convidou o roceiro da semana, o modelo Beto Malfacini, para uma conversa mais reservada do lado de fora da sede da fazenda. Ela quis esclarecer a situação com ele, que agora briga pela permanência no programa com o DJ Mateus Verdelho. Ela afirmou que se sente agoniada com a presença dele dentro do confinamento e não queria que ele fosse eliminado sem que os dois acertassem os pontos.

Ela se desculpou pelas ofensas que chegou a preferir contra o competidor, já que os dois já se desentenderam algumas vezes, inclusive em programas ao vivo. Os dois ainda esclareceram que pensam de formas diferente e não concordam em muitos momentos com a atitude do outro, mas deixaram claro que o respeito deve falar mais alto. A postura de Denise, mesmo sem saber o que ela queria conversa com Beto, incomodou os outros competidores. Na varanda da sede, Yudi, Gominho e Mateus ficaram desconfiados da aproximação de Denise e tentaram escutar a conversa, mas não tiveram sucesso.

Já Yudi, que não se dá nenhum pouco bem com a loira, tentou chamar a atenção de Beto várias vezes, pedindo que ele se juntasse ao grupo, mas Beto não deu bola. Depois do fim da conversa, ele se aproximou dos colegas e explicou do que se tratava a conversa. Apesar de um pouco em dúvida, ele afirmou que Denise parecia ter sido sincera com suas palavras. Gominho ainda reiterou que Denise pode mesmo ter vários problemas de convivência, mas que a falsidade não seria um deles. A aproximação entre eles agora é natural e não forçada, mas resta saber se Beto Malfacini vai sobreviver a roça desta semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias