Publicado em: sexta-feira, 30/08/2013

A Fazenda 6 – Andressa Urach vence a prova da chave

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a grande vencedora da prova da chave desta semana foi a vice Miss Bumbum Andress Urach, uma peoa que vem mostrando ter muita sorte na disputa da sexta edição do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. A prova foi disputada na tarde da última quarta feira (28). Andressa representava a equipe ovelha, enquanto concorrem pela equipe avestruz o peão Yudi Tamashiro e Mulher Filé, pela equipe coelho. Assim como aconteceu na semana anterior, o vencedor não enviou para ficar excluído no celeiro nenhum outro grupo e todos seguem na sede a da fazenda para descobrir qual o poder da chave desta semana, que só será revelado durante a votação aberta e ao vivo que acontece no próximo sábado (31).

A prova desta semana exigia dos competidores muito raciocínio e habilidade. No campo de provas, foi montada uma estrutura para cada um dos peões, com várias fitas entrelaçadas, como um tear. Eles formavam uma trama embaralhada, que o peão precisava organizar para conseguir liberar um bastão. A prova terminava quando o bastão era posicionado numa estrutura a frente do grande tear. As fitas precisavam ser destrançadas com a movimentação das manoplas pelos peões. Só com todas as fitas alinhadas é que era possível acionar uma alavanca e liberar pó bastão.

Esta será mais uma vantagem, que pode beneficiar apenas Andressa Urach, mas também toda a equipe Ovelha, que já sairá na frente no próximo sábado. Isso porque de acordo com as regras do jogo deste ano, a maior equipe neste ponto da disputa continua em grupo, enquanto as outras equipes irão se dissolver e a batalha será individual entre eles. Enquanto isso, a convivência vai ficando cada vez mais difícil no confinamento a competição entre os peões pelo prêmio de R$ 2 milhões ainda mais acirrada.

Agora as estratégias estão precisando considerar até mesmo votos em pessoas com quem os peões tem muita proximidade. O poder da arca desta semana pode, mais uma vez, mudar todos os rumos do jogo. Nas últimas semanas, os competidores foram surpreendidos por eliminações que não terminaram com a saída de alguém e a volta de quem menos esperavam, como o retorno da peoa Denise Rocha, que venceu a berlinda com o peão Paulo Nunes.