sábado, abril 27, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Andressa Urach sensualiza em reality

A Fazenda 6 – Andressa Urach sensualiza em reality

A Fazenda 6O reality show da Rede Record “A Fazenda” teve início no último domingo, 23 de junho. A edição de número seis já veio com cenas quentes para o telespectador que está esperando muitas novidades e confusões nesta temporada. Um dos participantes é a bela Andressa Urach, que já está dando o que falar.

Dona de um corpo escultural, Andressa faz parte do clube das belas que prometem deixar o público masculino eufórico. Ela já mostrou todo o físico em dia em uma cena de banho em que apareceu bastante sensual. Seria esse o jogo para Andressa conquistar a confiança dos telespectadores? Aparentemente sim.

Entre a mulherada que promete arrasar com o coração dos homens estão Aryane Steinkopf, Rita Cadillac, Denise Rocha, Lu Schievano, Bárbara Evans, Scheila Carvalho e Yane de Simone ou Mulher Filé. O apresentador de programa infantil Yudi Tamashiro já revelou sua preferência por mulheres que cultuam um corpão.

A declaração foi feita justamente depois que Andressa passou pela sala do programa. Yudi não perdeu tempo e já teceu o comentário baseado no que vê dentro da casa. Foi só Andressa passar para ele comentar que as mulheres do programa estão de parabéns com os corpões.

Ele estava conversando com Beto Malfacini, que é modelo, e não deixou de intimidar o rapaz. Beto riu dos comentários de Yudi e perguntou se ele daria conta de toda a fartura de Andressa. Yudi não deixou barato e respondeu imediatamente que dá conta sim porque teve um bom aprendizado no assunto. Ele disse que não gosta de moças muito magras e prefere aquelas que têm o corpo semelhante ao de Andressa.

Se a bela não conquistar o público tão depressa, ao menos já tem a preferência da ala masculina do reality show. Andressa andou falando que o programa não representa medo algum nela. O comentário foi feito durante uma conversa com Ivo Meirelles nesta terça-feira, 25.

Andressa deixou claro que a alegria excessiva do sambista pode não ser bem vinda o tempo todo e pediu para ele minimizar o tom das brincadeiras que já andou fazendo. A moça está preocupada com a imagem que irá passar dentro da casa. Ela continuou falando para Ivo não tentar desafiá-la a fazer coisas que podem ser vistas de forma negativa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias