Publicado em: quarta-feira, 26/06/2013

A Fazenda 6 – Andressa Urach diz que teve oportunidade única com Cristiano Ronaldo

A Fazenda 6Andressa Urach revelou durante a madrugada de quarta-feira (26), em A Fazenda, detalhes do caso que teve com o craque português Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Ela ficou na segunda posição durante o Miss Bumbum 2012 e esteve batendo papo junto a Lu Schievano na mesa da sala onde contou o envolvimento que teve junto ao jogador da seleção portuguesa.

Conforme aponta a modelo, foi Cristiano que se aproximou dela. Ela falou que ele disse quem era, e nisso ela afirmou que ele ligou para ela e ela pensou que seria uma oportunidade única na vida. Porém disse que ela ficou trancada dentro do quarto do hotel e falou que isto chegou a ser uma coisa bem tensa para ela.

Lu questionou se ele havia tracando ela dentro do hotel, e Andressa confirmou e disse que durante o dia seguinte ele não disse nada para ela, o que fez com que ela ficasse com bastante raiva, pois disse que era fã dele e com isso o cristal foi quebrado. Ela afirmou que tinha feito uma grande burrada em acreditar nele. Andressa fala que quando retornou para o Brasil, os dois chegaram a trocar mensagens. Ela afirma que ele disse para os dois se verem no mês seguinte, até para que ela ficasse quieta, porém ela diz que já tinha contado.

Ela pensou que iria jogar limpo com ele e afirmou que um jornal já tinha ligado para ela e quer dizer que tomou a atitude apenas pois ele havia tratado ela daquela maneira. Ela afirmou que ele não gostou e fez ameaças para ela com o poder que o português tem. Ela afirma que ele ficou como o bonzinho da história e ela a doida que havia inventando e ela assumiu que errou.