Publicado em: quinta-feira, 27/06/2013

A Fazenda 6 – Andressa Urach conta sobre o caso que teve com Cristiano Ronaldo

A Fazenda 6Durante a madrugada de A Fazenda 6, Andressa Urach contou na Fazenda detalhes do suposto caso que ela manteve com jogador de futebol do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo. Andressa, que ficou em segundo lugar no Miss Bumbum 2012 contou os detalhes a Lu Schievano quando as duas estavam sentadas em volta da mesa da sala.

Segundo a modelo, foi o jogador que buscou aproximação. Ela diz que o jogador ligou para ela e ela pensou que seria oportunidade única em ficar com ele. Em maio, quando a história veio à tona, Andressa contou que o jogador havia conseguido seu número com um amigo em comum que os dois têm.

Andressa havia contado, na época, que o jogador mandou mensagem via celular e afirmou que havia sonhado com o bumbum de Andressa. Depois de muitas mensagens, Cristiano convidou a modelo para ir até Madri, para que eles se encontrassem. Mas, não disse com antecedência o lugar nem quando os dois se encontrariam. Ele afirmou que precisava tomar cuidado porque a namorada não poderia descobrir.

Finalmente, o encontro dos dois foi no Villa Magna Hotel. Andressa foi de táxi até o hotel e esperou no lobby na expectativa de que o jogador chegasse a acompanhasse até o quarto. Mas, ele chegou sozinho em seu Audi R3 na cor cinza, e pegou um elevador sozinho até o quarto. Momentos depois enviou mensagem para Andressa o encontrar e passou o número do quarto. A modelo ainda elogiou na época o corpo do jogador, que, segundo ela, é perfeito.

Mas, depois que Andressa divulgou o caso à imprensa, o jogador desmentiu a história. À companheira de confinamento na Fazenda, Andressa contou que depois de passar algumas horas com Cristiano Ronaldo ele foi embora e ela ficou trancada no quarto e percebeu que havia tomado a atitude errada. Ela contou ainda que quando retornou ao Brasil, o jogador mandou mensagens dizendo que queria marcar um encontro para o próximo mês. Mas, Andressa diz que a intenção do jogador era que ela ficasse em silêncio, mas ela disse a ele que um jornal a havia procurado e que ela contou o que havia acontecido. Ela diz que só tomou esta atitude por causa do comportamento do português.

A modelo disse ainda que depois que as informações ganharam os jornais, o jogador a teria ameaçado de morte. A modelo contou que ele disse que era um homem poderoso e que poderia mandar alguém fazer mal a ela.