terça-feira, abril 23, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Andressa pede desculpas a Mateus e Beto por...

A Fazenda 6 – Andressa pede desculpas a Mateus e Beto por ofensas

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o clima no confinamento desta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, está bem mais tranquilo nesta última semana. Desde a última briga feia no confinamento, que resultou ainda na indicação de Andressa, Bárbara e Denise para a roça, muito água rolou. E a vitória de Bárbara em sua segunda roça consecutiva pode estar preocupando os outros confinados, que viram nela uma pessoa fraca que sairia com facilidade do jogo.

Agora que Andressa perdeu a força da união com Denise, tendo uma feia discussão com a advogada e percebendo que a proximidade entre as duas pode tê-la prejudicado no jogo pelo prêmio de R$ 2 milhões, Andressa, a atual fazendeira no programa decidiu mudar sua postura e procurou vários de seus desafetos no confinamento para acertar os pontos das últimas discussões.

Beto Malfacini, o modelo que ela afirma não suportar por ser muito falso, foi o primeiro de sua lista. Ela comentou estar arrependida do comportamento que teve com o modelo e se desculpou pelos momentos que o ofendeu. Beto aceitou e concordou em ficar numa boa com a competidora, mas achou suspeita a mudança de atitude dela. Beto comentou ainda mais tarde com os colegas que foi uma atitude louvável e se sentindo satisfeito por ter resistido as provocações dela em dias anteriores, pois poderia ter também perdido a razão na briga.

Depois, Andressa foi procurar Bárbara Evans e comentou sobre as ofensas que fez a ela durante a última festa, quando foi extremamente agressiva com a modelo. Ela afirmou que sentia muito pelas ofensas e comentou sobre a amizade delas, que se sentiu deixada de lado quando a modelo passou a namorar. Mateus também foi alvo desta nova postura da fazendeira, que o procurou e também se desculpou pelas ofensas que fez a ela durante a briga na festa. Vale lembrar que o próprio DJ já havia procurado Andressa para se desculpar pela briga, admitindo que ele exagerou e passou dos limites com a discussão.

Depois de se acertar com seus três principais desafetos, Andressa comentou com Yani que se desculpou pelas ofensas em nome de uma boa convivência e que agora o grupo pode pelo menos voltar a se falar bom dia. Ela ainda comentou que não quer mais se envolver em grandes escândalos como os últimos, nem ofender um colega no programa ao vivo, como aconteceu com Beto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias