Publicado em: sexta-feira, 23/08/2013

A Fazenda 6 – Andressa pede desculpas a Mateus e Beto por ofensas

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o clima no confinamento desta sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, está bem mais tranquilo nesta última semana. Desde a última briga feia no confinamento, que resultou ainda na indicação de Andressa, Bárbara e Denise para a roça, muito água rolou. E a vitória de Bárbara em sua segunda roça consecutiva pode estar preocupando os outros confinados, que viram nela uma pessoa fraca que sairia com facilidade do jogo.

Agora que Andressa perdeu a força da união com Denise, tendo uma feia discussão com a advogada e percebendo que a proximidade entre as duas pode tê-la prejudicado no jogo pelo prêmio de R$ 2 milhões, Andressa, a atual fazendeira no programa decidiu mudar sua postura e procurou vários de seus desafetos no confinamento para acertar os pontos das últimas discussões.

Beto Malfacini, o modelo que ela afirma não suportar por ser muito falso, foi o primeiro de sua lista. Ela comentou estar arrependida do comportamento que teve com o modelo e se desculpou pelos momentos que o ofendeu. Beto aceitou e concordou em ficar numa boa com a competidora, mas achou suspeita a mudança de atitude dela. Beto comentou ainda mais tarde com os colegas que foi uma atitude louvável e se sentindo satisfeito por ter resistido as provocações dela em dias anteriores, pois poderia ter também perdido a razão na briga.

Depois, Andressa foi procurar Bárbara Evans e comentou sobre as ofensas que fez a ela durante a última festa, quando foi extremamente agressiva com a modelo. Ela afirmou que sentia muito pelas ofensas e comentou sobre a amizade delas, que se sentiu deixada de lado quando a modelo passou a namorar. Mateus também foi alvo desta nova postura da fazendeira, que o procurou e também se desculpou pelas ofensas que fez a ela durante a briga na festa. Vale lembrar que o próprio DJ já havia procurado Andressa para se desculpar pela briga, admitindo que ele exagerou e passou dos limites com a discussão.

Depois de se acertar com seus três principais desafetos, Andressa comentou com Yani que se desculpou pelas ofensas em nome de uma boa convivência e que agora o grupo pode pelo menos voltar a se falar bom dia. Ela ainda comentou que não quer mais se envolver em grandes escândalos como os últimos, nem ofender um colega no programa ao vivo, como aconteceu com Beto.