sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Andressa e Mulher Filé sabotam peões

A Fazenda 6 – Andressa e Mulher Filé sabotam peões

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o confinamento entre os participantes da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, está mexendo mesmo com os ânimos dos confinados no programa, onde todos enfrentam as dificuldades de convivência em busca do prêmio de R$ 12 milhões. Mas as pequenas intrigas são as questões que mais mexem com o bom senso deles, como tem acontecido com Yani de Simone, a Mulher Filé, e Andressa Urach. Depois de supor que algum peão estaria usando a sua garrafa particular para tomar água, Andressa resolveu se vingar e surpreender o folgado com uma cilada. Ela fez uma desagradável mistura para pegar e descobrir quem era a pessoa. Em seu copo, ela misturou não apenas suco e água, mas também vinagre e pimenta, deixando o copo na geladeira na esperança de descobrir a pessoa, já que a chance dela reclamar sobre a bebida seria grande.

Yani adorou a peça que Andressa estava tentando pregar e acompanhar toda a preparação da menina, fazendo força para segurar o riso. Elas esperavam descobrir quem era o folgado já na manhã seguinte, acreditando que o peão iria reclamar muito ao digerir a bebida. Esta brincadeira não é a primeira armação que as duas peoas se metem, principalmente desde que começaram a ficar mais próximas e amigas no confinamento do programa.

As armações delas foram além. No início da semana, as duas conversavam na cozinha sobre o andamento do jogo e reclamaram da postura de Ivo Meirelles, que estaria agindo de forma muito manipuladora na disputa. Com a intenção de fazer uma retaliação contra o músico, as duas combinaram de fazer xixi no ofurô, que o músico tanta adora ficar dentro. Andressa chegou até a afirmar que tinha passado a manhã segurando a vontade de fazer xixi para poder colocar o plano delas em prática.

Elas foram juntas de Gominho, que pareceu não saber da armação, e só ficaram no local dando muitas risadas. Mas parece que elas chegaram a executar o planejado, porque mais tarde a então fazendeira Scheila anunciou a punição, sendo que o descumprimento de regra seria ter feito necessidades fisiológicas fora do espaço reservado. Scheila chegou já avisando Ivo, por ser quem mais usa o espaço, mas o músico se sentiu ofendido, como se tivesse sendo acusado de ter feito xixi no local. Mesmo com a punição, as meninas não revelaram terem sido elas as responsáveis pela punição de todo o grupo, que vai ficar sem poder usar o espaço por tempo indeterminado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias