sexta-feira, abril 19, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Andressa e Beto se classificam para prova do...

A Fazenda 6 – Andressa e Beto se classificam para prova do fazendeiro

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, os participantes Andressa Urach e Beto Malfacini foram os finalistas da prova do fazendeiro especial que está sendo disputada nesta semana. A segunda etapa da competição, apenas com os dois, acontece na noite de terça feira, quando deveria ter a eliminação, mas foi cancelada pelo poder da chave conquistado por Scheila Carvalho. Como a prova não valia a imunidade e sim apenas o cargo de fazendeiro, junto com os roceiros Beto, Andressa e Denise Rocha, também concorreram Scheila e Yani de Simone.

Para os participantes Beto e Andressa, que pararam nesta roça de forma inesperada, ficaram muito contentes com o cancelamento da roça. Entretanto, dentro da casa, a notícia também foi recebida com desânimo, já que esta era a oportunidade ideal de o grupo conseguir se livrar da advogada Denise Rocha, uma peoa que tem tornado a convivência bastante difícil nos últimos dias de confinamento.

A primeira prova disputada pelos participantes da Fazenda 6 foi de resistência, exigindo que os peões se apoiassem em pranchas, sustentadas por molas e mantivessem o equilíbrio em cima da estrutura por mais tempo. No começo, eles ainda puderam usar duas cordas suspensas como apoio, mas minutos depois as cordas foram retiradas. Scheila Carvalho e Denise Rocha foram as primeiras a sucumbir sem as cordas. Enquanto apenas Beto, Andressa e Yani permaneciam, as duas amigas tentaram provocar o modelo, tentando tirar sua concentração, mas não tiveram sucesso.

Com mais de duas horas de resistência, Andressa chegou a afirma que se conseguisse conquistar o posto, não iria indicar os finalistas Beto ou Yani para a roça. A disputa chegou ao fim perto de completar três horas de resistência, quando Yani começou a sentir a pressão do jogo e chorou desesperada. Ela desistiu da prova e solicitou a ajuda de alguém da produção para descer da estrutura, mas ninguém apareceu. A peoa desceu sozinha da prancha e acabou se machucando. Logo que Beto e Andressa foram confirmados vencedores, o modelo correu para ajudá-la.

Até a definição do novo fazendeiro, os peões seguem cumprindo as mesmas obrigações definidas na semana anterior e com a ex-dançarina de axé Scheila Carvalho no comando da fazenda.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias