Publicado em: quinta-feira, 27/06/2013

A Fazenda 6 – Andressa Urach fala sobre ameaças de Cristiano Ronaldo

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, a miss Bumbum Andressa Urach acabou revelando na madrugada desta quarta-feira, dia 26, diversos detalhes á respeito do caso que acabou tendo com o craque Cristiano Ronaldo. A segunda colocada do concurso no ano 2012, começou a bater o maior papo com a colega de confinamento Lu Schievano e revelou como aconteceu o seu envolvimento com o jogador.

A gata começou contando não acreditava que era mesmo verdade o contato feito com ele e leu quando o craque escreveu que é “Cristiano, o melhor jogador do mundo”. Conversa vai, conversa vem, ela contou que foi o jogador quem teria se aproximado e que ela pensou ser uma “oportunidade única”. Depois que eles ficaram juntos, a Miss relatou que foi obrigada a ficar trancada dentro de um quarto do hotel e que tudo foi um “negócio tenso”, que ficou nervosa e que no outro dia ele nem falou com ela, a deixando com muita raiva, já que apesar de tudo o que aconteceu ela era uma fã do esportista.

A modelo continuou falando que no Brasil eles teriam trocado mensagens e que ele afirmou que a veria no mês seguinte, mas então um jornal á telefonou e ela contou tudo o que aconteceu. Foi aí que a gata despertou a fúria do craque, que tem namorada. Andressa disse que foi ameaçada “de vida” e que ninguém jamais terá tanto poder como ele, a deixando completamente irritada.

A modelo ainda afirmou que ele saiu de coitado e que ela ficou de louca, como se fosse uma interesseira que inventou tudo o que aconteceu. Depois ela disse que errou ao contar tudo para a imprensa.

A Fazenda 6 triplica ibope

Mesmo que a atração esteja apenas em suas primeiras semanas e que por enquanto seja cedo de mais para dar maiores informações e fazer outras análises á respeito do reality “A Fazenda 6”, o programa, logo de imediato, conseguiu recuperar a audiência da Rede Record em muitas faixas.

Um exemplo disso ocorreu na noite da última terça-feira, dia 25, quando a emissora conseguiu alcançar 7 pontos de média. Mesmo que este índice ainda seja menos da metade dos 16 pontos que foram obtidos apenas dois dias antes, quando houve sua grande estreia, o número pode ser considerado como refletor no dobro de audiência de “GotTalent”, que não ia muito bem e vinha registrando baixos índices.

Mesmo assim, o reality-show também conseguiu devolver a vice-liderança para a Rede Record no horário, já que há quase três meses esse mérito estava nas mãos da emissora de Silvio Santos, o SBT. Esses índices são apenas consolidados e também baseados em dispositivos que são colocadosnas televisões de usuários e que mostram preferência de um grupo de telespectadores que residem Grande São Paulo.