quinta-feira, abril 18, 2024
HomeA Fazenda 6A Fazenda 6 - Andressa arruma briga com Denise e Bárbara na...

A Fazenda 6 – Andressa arruma briga com Denise e Bárbara na festa

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, parece que esta sexta edição do reality show rural da Rede Record, a Fazenda, será marcada pelo maior número de brigas e barracos da atração, principalmente durante as festas realizadas às quartas feiras, regadas bebidas alcoólicas a vontade, que tem gerado brigas sem motivo e até mesmo troca de cuspes. Em semanas anteriores, Andressa esteve envolvida em bate bocas com Bárbara Evans e desde então as duas permanecem afastadas no programa.

Mas nesta semana, nem esta distância foi suficiente para evitar novas polêmicas. Já no fim da festa, quando Bárbara e Mateus haviam se recolhido e estavam na cama se preparando para ir dormir, Andressa foi usar o banheiro. Bárbara também precisou usar o reservado e percebeu então que a vice miss bumbum estava passando mal. A loira decidiu perguntar se ela precisava de ajuda ou queria alguma coisa, mas recebeu uma péssima resposta da competidora. Andressa respondeu cheia de grosserias, chamando Bárbara de falsa.

Ela gritou com a peoa, a chamando ainda de porca e relaxada, reclamando que ela não tomava banho. Andressa continuou gritando sozinha, falando que tinha nojo de Bárbara e dizendo que ela não tinha moral para falar nada dela. Andressa chegou a gritar por Mateus na cama enquanto surtava com Bárbara, mas o DJ só acompanhou a gritaria, sem interferir. Bárbara não deu continuidade ao bate boca e voltou para a cama sem alimentar a discussão. A loira não respondeu nem mesmo quando Andressa usou o boato de que Bárbara já teria ficado com Marcos Oliver para atingi-la.

Isso tudo já depois de ter se desentendido com Denise Rocha ainda durante a festa. Irritada com a eliminação do colega Yudi e o retorno de Denise, a vice miss bumbum passou a noite toda provocando a advogada, tendo diversas vezes gritado, bastante alterada pelo álcool, que quem deveria ter saído era Denise. A advogada nem deu bola e continuou curtindo a festa, mas cada vez que ela ignorava os surtos de Andressa, a morena ia ficando ainda mais nervosa e incomodada com esta atitude, sua última tentativa de provação foi dar uma cotovelada no braço da peoa, ao cruzar com ela na pista de dança, fazendo com que Denise derramasse toda sua bebida no cabelo e na roupa. Ainda assim, Denise apenas se limpou, pegou outra bebida e continuou curtindo a festa.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments