Publicado em: sexta-feira, 13/09/2013

A Fazenda 6 – Andressa ameaça agredir Denise fora do reality

A Fazenda 6Em A Fazenda 6, depois de mais uma festa cheia de polêmicas e desentendimentos, a vice miss bumbum Andressa Urach continuou causando confusão dentro do confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Ela procurou briga em duas ocasiões durante a festa na noite de quarta, dando uma cotovelada em Denise durante a celebração e a fazendo derrubar toda sua bebida e depois, com o disparo de muitas ofensas contra Bárbara Evans, que preferiu continuar em silêncio, sem se envolver com a polêmica.

Mas na manhã seguinte, sem o efeito do álcool, Denise acordou disposta a tirar satisfação por tudo o que Andressa havia falado dela, querendo esclarecer as provocações da vice miss bumbum com ela. Mas Andressa não baixou a bola durante a conversa e as duas acabaram partindo para o enfrentamento direto, chegando a se empurrar com o corpo, mas sem caracterizar nenhum tipo de agressão como a definida pela produção como motivo para expulsão.

Mas Denise também subiu o tom das provocações, deixando Andressa ainda mais irritada com o retorno da advogada na última roça do reality, disputada entre ela e o ex-apresentador mirim Yudi Tamashiro. Desde a festa, Andressa deixou claro que sua inconformidade se devia a eliminação de Yudi, criticando a decisão do Brasil de manter na disputa uma pessoa com quem ela não consegue se dar bem, por não ajudar com o trabalho na casa e nem se dar bem com o grupo todo.

Durante o bate boca, a troca de ofendas entre as duas aumentou, até Andressa afirmar que Denise tinha sorte de as duas estarem dentro do confinamento, mas que fora do programa ela ia apanhar. Andressa ainda prometeu processar a advogada depois que sair do reality, pelas ofensas que ela teria feito durante o bate boca. A discussão, apesar de pesada, acabou pouco depois, assim que Denise se afastou da vice miss bumbum.