Publicado em: quarta-feira, 25/07/2012

A Fazenda 5: Viviane e Simone se desentendem por causa da horta

O dia votação é sempre cheio de tensão e estresse, mesmo que alguns peões não estejam diretamente no alvo das indicações. O dia foi repleto de desentendimentos, ente amigos, como no caso de Viviane e Simone, e nem tão amigos, como Nicole e Felipe, que brigaram pelo cuidado com a ovelha.

Simone, que ainda é a fazendeira da semana, tinha a difícil missão de indicar direto para a roça algum dos peões confinados. Além disso, ela nem imaginava que também seria colocada na difícil posição de desempatar as indicações entre Léo Áquilla, Vavá e Nicole Bahls.

E o cuidado com determinadas tarefas é sempre motivos de discussão, já que os peões que realizaram determinadas funções anteriormente, tem a tendência de achar que o atual responsável não é tão cuidadoso.

Por conta da ida de quatro peões para o celeiro, as tarefas da sede ficaram sobrecarregadas com os restantes. Viviane, tentando dar uma força para a colega fazendeira, se dispôs a cuidar da horta. Ela já até havia regado algumas plantas e por isso não entendeu Simone insistir em molhar novamente o mesmo lugar.

Viviane até apontou para a fazendeira que aquele ponto já estava regado, mas Simone optou por ignorar e continuar com o serviço. Depois que Viviane se afastou, Simone deixou a irritação vir a tona, afirmando que quando se quer que uma coisa seja feita direito, é melhor que faça você mesmo.