sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Viviane comenta que todos estão combinando votos

A Fazenda 5: Viviane comenta que todos estão combinando votos

Depois da saída de Gretchen, foi em Simone Sampaio que Viviane Araújo se amparou dentro do programa. A morena, inclusive, assumiu até o lugar da rainha do rebolado no comando da cozinha.

No começo da noite de ontem, domingo (22), as duas amigas conversavam na sede, sob a expectativa da realização da prova da chave, a qual Viviane saiu vencedora do poder desta semana.

Simone com Vivi ter percebido, desde a última votação, que alguns peões estariam combinando os votos estrategicamente. Simone afirmou ainda sentir estar na mira de algumas pessoas, juntamente com Viviane.

De acordo com Simone, o grupo formado por Nicole, Diego, Penélope e Vavá, de uma forma ou de outra, sempre estão se programando, com estratégias definidas e deixando os votos combinados.

Mesmo que eles não conversem diretamente sobre o assunto, Simone acha que eles sabem por conta de conversas paralelas em quem indicar o voto. Viviane também concordou com a afirmação, deixando claro que seu voto é sempre definido com base na afinidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias