Publicado em: terça-feira, 17/07/2012

A Fazenda 5 – Viviane Araújo fala novamente sobre relacionamento com Belo

Viviane Araújo parece ter muito ressentimento de Belo. Os dois tiveram um relacionamento de anos, mas terminaram depois de muita confusão. Agora, com a participação de Viviane no reality show A Fazenda 5, ela começou a falar um pouco sobre as intimidades do ex-namorado e fez novas revelações na tarde de segunda-feira (16).

Viviane estava na casa da árvore conversando com Simone Sampaio, Léo Áquilla, Robertha Portella e Felipe Folgosi no momento em que falou sobre Belo. Ela disse que se sentiu realmente traída pelo pagodeiro e que o pior foi o fato de ele não ter sido leal a ela. “Eu falo para todo o mundo que ele não foi leal comigo no momento em que ele esteve preso e eu me dei inteiramente. Não me arrependo porque foi bom para mim passar por aquilo, mas não passaria de novo por ninguém”, revelou Viviane, lembrando da época em que não tinha o apoio de ninguém para ir visitar Belo na prisão.

Aliás, naquela época, Viviane ia visitar Belo todas as semanas e sempre levava comida para ele. E o fato de ele estar apenas comendo e engordando e sem fazer nada em troca irritou Viviane. Ela ainda comentou que várias pessoas falaram para ela que parecia que quem estava na cadeia era ela, porque Belo estava muito bem de saúde, enquanto ela estava ficando “acabada”.

Mais no começo do reality show, Viviane também contou que era traída por Belo, que ele aparecia em eventos sociais junto com outras mulheres enquanto ela ficava em casa sem fazer nada.