Publicado em: segunda-feira, 04/06/2012

A Fazenda 5: Viviane Araújo acusa Nicole Bahls de ser bipolar

Na madrugada de domingo (03), a conversa sobre Nicole Bahls e seu comportamento dentro da Fazenda rendeu entre os participantes que estão confinados no celeiro. O papo começou porque o ator Lui Mens pediu para que Sylvinho não chamasse mais a ex-panicat de maluquinha e pancada.

Sylvinho até tentou se justificar dizendo que fala isso para o bem dela, que ela é linda, doce, meiga mais dever ter algum problema.

Mas Sylvinho não conseguiu convencer Lui ou o modelo Gustavo. Viviane só tentou encerrar a conversa com uma afirmação: “Ela é bipolar”. As duas morenas também não tem se entendido na casa, desde que Nicole afirmou ter problemas com Viviane fora da casa.

Gretchen defende Nicole Bahls

O programa mal começou e a peoa Nicole Bahls já é considerada a mais desequilibrada dentro da casa, causando polêmica com vários outros integrantes. Ela já se desentendeu com a dançarina Simone Sampaio, teve uma feia discussão com a Rainha do Rebolado Gretchen e revelou ter problemas de relacionamento fora da casa com Viviane Araújo.

Na manhã de ontem, domingo (03), ela já não demonstrava nenhum ressentimento pelos mal entendidos, principalmente depois de ter procurado Gretchen para pedir perdão sobre a discussão. Agora, que não quer deixar o desentendimento de lado é Viviane Araújo, que até agora não entendeu porque acabou entrando no rolo.

Ela ajudava Sylvinho a lavar a louça e todos comentavam sobre o comportamento da ex-panicat. Gretchen, que agora está mais próxima dela, tentou defender, explicando que a morena nunca desce para o celeiro porque está sempre muito produzida, e não quer parecer que está afrontando a única peoa no espaço, Vivi. A ex-mulher de Belo apenas ficou em silêncio, mas sua expressão deixava clara a discordância com a justificativa.