Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

A Fazenda 5 – Vavá vence prova e indica Angela, Diego e Viviane para celeiro

Somente os peões que venceram uma etapa classificatória, realizada na noite de sábado (23), é que puderem participar da disputa pelo poder da chave. Os vencedores foram Robertha, Simone, Vavá e Gretchen. A prova da chave acontece na noite de ontem, domingo (24).

A prova aconteceu assim: cada peão deveria escolher e montar em um barril, que estavam igualmente cheios de água. A prova começou quando uma rolha que prendia a água no recipiente foi solta, começando a esvaziar os barris de todos ao mesmo tempo.

Conforme a água fosse vazando, os barris iam ficando instáveis, começando a ficar ainda mais difícil o equilíbrio sobre o barril. Quem conseguisse se manter equilibrado sobre o barril por mais tempo, vencia a prova.

A primeira a cair foi Gretchen, em seguida Simone e por último Robertha, deixando assim, a vitória para Vavá. Como grande vencedor, o pagodeiro ganhou a chave e levou para a sede a arca, que só terá o poder revelado na próxima votação, que acontece amanhã (26).

Além disso, o vencedor ainda precisava indicar três peões para irem para o celeiro até o dia da votação. Os indicados de Vavá foram: Viviane Araújo, Diego Pombo e Angela Bismarchi.

Musa do Carnaval acredita que é a mais odiada da casa

Viviane e Gretchen ouviam no quarto da sede as lamentações de Shayene no início da madrugada de hoje, segunda feira (25). A musa do carnaval fez questão de detonar Rodrigo e Diego, que a ferraram no jogo. A morena não aceitou bem as críticas dos companheiros de confinamento.

Agora, Shayene afirma ter certeza de que é a mais odiada da quinta edição da fazenda, pelo menos pelos colegas de confinamento. Ainda afirmou que anteriormente, ela não tinha nenhum motivo para votar neles, mas depois de ter sido ferrada, ela alegou que irá votar em Diego sem nenhum peso na consciência.

Gretchen, que agora anda muito isolada do grupo e só reclamando da atitude de todos, logo deu sua opinião sobre o ocorrido, afirmando que Diego mostra ter muito medo de ser votado. Isso porque o árbitro alegou ter votado na morena por conta de uma punição receberam devido a um descuido dela, mesmo ele também tendo sido responsável por uma punição que todo o grupo sofreu.

Mas a musa do carnaval não quer conversa. Ela estava muito irritada e afirmou as amigas que estava com o sangue fervendo. Queria muito que um dos dois fosse conversar com ela cara a cara para tirar satisfação.